02:18hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1845
Geral - Noticias
30/08/2012 09h51

Liberdade XXIII Expoliber: sucesso que aumenta a cada ano

XXIII Expoliber: sucesso que aumenta a cada ano

As exposições agropecuárias são atualmente uma grande vitrine para o setor, gerando oportunidades de negócios que atingem valores surpreendentes, além de possibilitar a troca de conhecimentos entre produtores rurais e outros profissionais de áreas correlatas. Exemplo de experiência e dedicação em eventos agropecuários pode ser visto nos organizadores da Expoliber, em Liberdade, onde a consagração de suas realizações - este ano na XXIII edição - tem colocado o município como referência em organização.

De 26 a 29 de julho, a cidade de Liberdade viveu um de seus mais esperados dias de festa. A XXIII ExpoLiber 2012 reuniu um tradicional cenário artístico musical e mostrou toda a competência dos grandes pecuaristas da região. Na abertura o prefeito Arinel da Silva Pereira agradeceu a presença de todos os expositores de gado e barraqueiros que com muito sacrifício e boa vontade abrilhantaram o evento.

“É com enorme satisfação, que faço neste momento, a abertura Oficial da XXIII, Expoliber, evento que há mais de duas décadas, vem elevando a qualidade do rebanho bovino de Liberdade e da região, fazendo-nos conhecidos de todo o estado, através desta exposição”

Tendo na atividade agropecuária a base de sua sustentação econômica, o município é conhecido pelas suas grandes festividades, que envolvem, além dos muitos produtores rurais, profissionais de setores ligados, direta ou indiretamente, à atividade no campo. A programação musical teve início já na quinta-feira, dia 26 de julho, às 9 da noite, com o Canta Liberdade, uma reunião de grupos musicais locais, que mostraram não só a experiência dos munícipes na organização de suas festas, mas também um desfile de grandes talentos. Logo após o show ficou por conta do Trio Zé Virgílio.

Na sexta-feira, se apresentou o Grupo Rhaas , A mistura do sertanejo com a vaneira, formando um “batidão sertanejo” prá lá de gostoso, junto com o gingado e swing dos rapazes, levaram o público ao delírio . O repertório, sempre recheado de grandes sucessos da música brasileira, tem composições próprias e parcerias de artistas consagrados. Em seguida, no palco 2, a Banda Luka Show manteve o alto nível da noite, com um espetáculo musical que contagiou o público presente.

No sábado, pela primeira vez na região a graça e o charme dos meninos do Grupo Tradição tomou conta do parque. Em 16 anos de trajetória, o grupo sul-mato-grossense soma várias conquistas: tornou-se fenômeno local; contabiliza 14 discos lançados. Na mesma noite, a Banda Dallas encerrou, como sempre com muita animação e musicalidade, a programação do sábado.

No domingo à tarde, o Show de Prêmios em benefício do Hospital de Liberdade reuniu um grande número de pessoas, conscientes da importância da participação nas atividades sociais do município. E na noite de encerramento da festa, quem garantiu o agito da dupla sertaneja João Lucas e Rodrigo

A XXII ExpoLiber foi uma realização da Prefeitura de Liberdade e contou com o indispensável apoio da Polícia Militar, Emater-MG, Seltur e Magno Áudio Promoções.

 


 





 

Para ver todas as fotos Clique Aqui

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br