04:42hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
05/10/2019 20h40

Menino de 9 anos é atropelado por ambulância em SP ao andar de patinete

Um menino de nove anos foi atropelado enquanto andava de patinete em um cruzamento da Avenida Rebouças, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, por volta das 21h40 de sexta-feira, 4. Ele teve uma fratura exposta na perna esquerda e foi levado ao Hospital das Clínicas pela mesma ambulância que o atingiu.

A ambulância estava sendo recolhida à garagem da empresa quando o motorista, de 49 anos, percebeu que havia atropelado o menino no cruzamento com a Rua Capitão Prudente. O menino foi socorrido por uma médica e pelo enfermeiro que estavam na ambulância, segundo a Polícia Civil, e foi encaminhado para o hospital em seguida. O menino sofreu uma fratura no osso da tíbia, na perna esquerda, e foi internado.

O patinete "estava inativo e bloqueado no momento do acidente e não teve uso registrado durante uma hora antes do garoto ser atropelado", disse a Lime empresa responsável pelo patinete. "Lamentamos o ocorrido e solidarizamos com a vítima e seus familiares", disse ainda a empresa, por meio de nota.

O caso foi registrado no 14º DP, de Pinheiros, como lesão corporal culposa na direção do veículo, quando não há intenção de ferir. O motorista passou por teste de bafômetro, que teve resultado negativo. A polícia pediu uma perícia no local do atropelamento e exame de corpo de delito na vítima.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG