02:21hs
Sábado, 20 de Abril de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
01/10/2014 13h55

Menor é apreendida por participação em roubo no Rio

Três mulheres foram vítimas de uma tentativa de roubo em Botafogo, na zona sul do Rio, quando voltavam de um curso na noite desta terça-feira, 30. Dois bandidos conseguiram fugir. A polícia descobriu que eles usavam uma menor para atrair as vítimas.

Duas jovens que estavam em um Peugeot branco foram abordadas e rendidas na Rua Mena Barreto. Imagens de câmeras de segurança da via mostram o momento que um motorista de caminhão percebe a ação e tenta impedir a passagem do carro roubado. O homem que dirigia parou o veículo, desceu e foi embora caminhando. A menor desembarcou do carro com as duas mulheres que pediram ajuda aos moradores.

A adolescente de 17 anos foi apreendida e levada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por participação no crime. Aos policiais, ela disse que recebia R$ 2,5 mil por semana para ajudar nas ações.

Em outro veículo, que estava atrás desse primeiro, estava a mulher que foi liberada na Rua Marquês de Abrantes, no Flamengo, zona sul, a 3,5 quilômetros do ponto inicial, sem ferimentos. Ela não teve nada roubado. O motorista do segundo veículo subiu na calçada e conseguiu fugir.

Um dos homens já foi identificado pela polícia, mas não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar e da 10ª Delegacia de Polícia, ambos em Botafogo, realizam buscas para encontrar os criminosos.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br