06:28hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
25/04/2017 12h54

Ministério Público do Rio denuncia Marcos Harter por agressão

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou na segunda-feira, 24, o ex-participante do Big Brother Brasil Marcos Harter por delitos de lesão corporal contra Emilly Araújo. Segundo nota oficial, o ex-BBB agrediu a jovem com "fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima por motivo fútil, que seria ciúme".

Em outro momento, o denunciado ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo. As lesões constam em Laudo de Corpo Delito", descreve o MP-RJ.

Para o promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola, as agressões, tanto físicas quanto psicológicas, consistem em violência doméstica e familiar, pois os dois tinham um relacionamento amoroso.

Durante a 17ª edição do Big Brother Brasil, o relacionamento de Emilly e Marcos Harter chamou atenção nas redes sociais pelos comportamentos dele, considerados abusivos. Pouco antes da final do programa, o médico foi excluído do reality por ter agredido a participante - que venceu o programa.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG