05:41hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
20/01/2015 20h20

Moradores de prédios exibem cartazes de apoio a ato contra aumento da tarifa

Moradores dos prédios exibem exibindo cartazes de apoio ao ato contra o aumento da tarifa, que passou de R$ 3 para R$ 3,50. A manifestação acontece no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Lílian Batista de Oliveira, de 13 anos, trabalha como atendente de uma pet shop. Ela fechou a loja enquanto a manifestação percorria o bairro. "Eu iria para a rua se não fosse só pela tarifa. Esse não é meu maior problema. Hoje, eu estou sem água em casa e ninguém se manifesta por isso", disse.

Manifestantes entoam cantos contra a Polícia Militar e não só contra o aumento da tarifa. Nos dois últimos protestos, houve confronto entre manifestantes, que usaram pedras e rojões, e a PM, que usou bombas de gás e de efeito moral e balas de borracha.

Os ativistas fizeram há pouco uma pausa na Rua Serra do Japi, onde fica o Sindicato dos Metroviários, para ouvir funcionários do metrô demitidos na última greve do transporte, em 2014. Os manifestantes decidiram, então, que a passeata seguirá pela Rua Tijuco Preto para sair no Largo do Belém. De acordo com o Movimento Passe Livre (MPL), já são mais de 5 mil no protesto.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG