17:04hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
22/10/2014 11h25

Morre operário vítima de explosão em fábrica de remédios

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 22, em Pouso Alegre (MG), Carlos Israel dos Santos Souza, de 23 anos, que estava entre as 26 vítimas da explosão registrada na fábrica da Cimed. Ele teve queimaduras por todo o corpo e acabou não resistindo.

Outros dois funcionários da indústria seguem internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Samuel Libânio. Quase todas as demais vítimas foram liberadas ou deixariam o hospital ainda nesta manhã. A maioria teve problemas ao inalar fumaça logo após uma estufa de secar comprimidos explodir, nesta terça-feira, 21.

Dos 1.200 funcionários que trabalham nos prédios que compõem a companhia, cerca de 150 estariam na área do acidente. Esse setor continua parado, enquanto que os demais já voltaram a funcionar normalmente.

No momento da explosão, testemunhas contaram que trabalhadores saíram correndo desesperados de dentro da empresa, sendo localizados pelos bombeiros equipamentos de segurança -como máscaras, espalhadas pelo caminho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a empresa está regular no que se refere à legislação de segurança e com projeto de prevenção de incêndio aprovado. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG