22:04hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
22/08/2019 18h01

Mulher também é atingida por cobertura de fachada de supermercado

A cobertura da fachada de uma loja da rede de supermercados Dia caiu enquanto passava por manutenção, ferindo uma mulher e um funcionário na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 22. A informação inicial apurada pela reportagem era de apenas um homem atingido.

O acidente ocorreu na unidade localizada na Rua Purpurina.

Segundo o supermercado, a marquise da loja se desprendeu durante serviços de manutenção e revitalização das instalações, realizados por uma empresa terceirizada. A estrutura atingiu uma cliente do supermercado e um funcionário da prestadora de serviço.

Conforme o supermercado, a equipe da loja acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas, encaminhando-as para hospitais.

Uma das vítimas foi levada ao Hospital São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. "O Dia está acompanhando de perto o estado de saúde dos envolvidos e prestará toda a assistência necessária", informou, em nota.

Segundo a rede de supermercados, a loja tem os documentos e licenças necessários para seu funcionamento, "além de atender todos os requisitos urbanísticos e de segurança".

A unidade deverá permanecer fechada até o fim da manutenção.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG