00:37hs
Sábado, 20 de Abril de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
15/07/2017 13h54

'Nenhum petista me intimida', diz Doria sobre manifestação

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), reclamou sobre a manifestação feita em frente a casa dele, no fim da manhã deste sábado, 15. "Não há nenhum 'ista', nenhum petista, nem ninguém que me ameaça e que me intimida", disse Doria acompanhado do prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias. Durante o protesto, um manifestante foi preso sob a acusação de dano ao patrimônio público.

"Hoje pela manhã, a minha residência foi cercada por manifestantes que pixaram o muro da minha casa, ameaçaram os seguranças que estavam aqui e fizeram uma manifestação em nome do MTST, do PT e de outros partidos esquerdistas" disse Doria a jornalistas. "Quero deixar registrado primeiro o meu protesto: residência não é local de manifestação, que façam em frente à prefeitura ou em outros locais, não ameaçando ou pixando muros", completou.

Quando questionado sobre a possível ação truculenta da GCM com os manifestantes, Doria despistou e não quis responder se concorda ou não com a ação. Ele disse que estava em casa no momento do protesto e que ouvia a movimentação.

"Aparentemente foi um movimento muito rápido, não houve tempo de reação e orientação também aqui não é estabelecer um campo de briga, nem um campo de luta", disse.

O prefeito fez questão de deixar claro que a manifestação não o fará recuar em seus planos de concessões e privatizações em São Paulo e acusou o movimento de ser ligado ao PT.

"Registro que isso não vai inibir as nossas ações nem o programa de desestatização que estamos fazendo exatamente para evitar o que os gostam: um estado gordo com governo generoso para oferecer dinheiro para os que frequentam os partidos de esquerda e que alimentam movimento como esse", completou ao confirmar que o muro será pintado ainda hoje. (Priscila Mengue)

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br