11:54hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
24/12/2012 09h18

Número de mortes em acidentes sobe para 21 neste feriadão

Treze acidentes com mortes aconteceram em apenas três dias na região

Mais dois acidentes registrados no Sul de Minas resultaram em duas mortes e quatro pessoas feridas. Na madrugada deste domingo (23), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na MG-332, em Bom Sucesso (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro capotou logo após uma curva. Um dos passageiros do veículo morreu na hora. O motorista foi levado em estado grave para um hospital em São João Del Rei (MG). A outra vítima teve ferimentos leves e foi atendida no hospital de Nazareno (MG).

No início da noite deste sábado (22), um carro capotou na entrada de Boa Esperança (MG) com três ocupantes. Um deles, Evandro Cardoso de Jesus, de 37 anos, foi socorrido, mas já chegou sem vida ao pronto-socorro da cidade. Ele era lavrador e será sepultado em Brasília de Minas (MG). O motorista do carro sofreu apenas escoriações. Um passageiro ficou em estado grave e foi transferido para outra cidade, que não foi divulgada.

Acidente matou lavrador de 37 anos em Boa Esperança. (Foto: Adilson Ribeiro Pereira / VC no G1)
Acidente matou lavrador de 37 anos em Boa Esperança. (Foto: Adilson Ribeiro Pereira / VC no G1)

 

Com estes acidentes, até esta publicação, subiu para 21 o número de mortes de acidentes de trânsito nas estradas do Sul de Minas desde sexta-feira (21), quando começou a saída para o feriado prolongado de Natal.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG