17:55hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
31/01/2015 10h35

Parte de muro em saída do Metrô cede no Rio

Parte do muro da saída 4A da Linha Amarela em Del Castilho, zona norte do Rio, cedeu na madrugada deste sábado, quando houve chuva forte na cidade. Com o rompimento da estrutura, parte da terra caiu no estacionamento do hipermercado Walmart. Ninguém ficou ferido. Técnicos da Defesa Civil estão no local para verificar as causas da queda do muro.

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que a alça de saída 4A, sentido Fundão, altura de Del Castilho, permanece fechada após uma parte da pista de descida ter cedido nesta quinta-feira, dia 29. As causas estão sendo apuradas e não há previsão para que esse acesso seja liberado. O tráfego segue normal e sem retenções na via expressa.

Na última quinta-feira um trecho do asfalto da Linha Amarela cedeu no mesmo viaduto da saída 4A e teve sua entrada interditada pela Lamsa, concessionária que administra a via. Como o viaduto passa sobre a linha férrea da Supervia, concessionária de trens que interligam a região metropolitana, a circulação no ramal de Belford Roxo também precisou ser parcialmente interrompida, por medida de segurança naquele dia.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG