18:20hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1845
Geral - Noticias
25/09/2014 10h15

Policial é morto por assaltante na zona sul de SP

Um policial militar foi morto por um assaltante com um tiro na cabeça durante uma abordagem no Ipiranga, na zona sul de São Paulo. O sargento Alexandre Luis Hiath de Lima, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h desta quinta-feira, 25.

O caso aconteceu por volta das 16h da última quarta-feira, 24, na Rua Dom Lucas Obes. De acordo com a Polícia Militar, agentes da Força Tática do 46° BPM/M faziam uma patrulha na região quando foram acionados para interceder em uma ocorrência policial. Dois criminosos armados haviam assaltado uma pessoa na saída de uma agência bancária e fugido em uma motocicleta.

A viatura, então, passou a tentar localizar o veículo. Durante a busca, os policiais teriam dado de frente para a motocicleta em um cruzamento, segundo informa a PM. Ao avistar a viatura, o assaltante que estava na garupa teria efetuado um disparo. A bala atingiu Lima, que estava no banco do carona, no rosto.

Imediatamente, os demais agentes teriam tentado prestar socorro à vítima. Segundo a PM, não houve troca de tiros e os assaltantes conseguiram fugir. O policial ainda chegou a ser levado para o Pronto-Socorro do Hospital Heliópolis, também na zona sul, onde ficou internado.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br