11:24hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
05/01/2013 09h28

Quadrilha assalta supermercado em Santa Rita do Sapucaí, MG

Filho de sargento da PM, de 17 anos, estava envolvido no crime.




Um supermercado foi assaltado na tarde desta quinta-feira (3) em Santa Rita do Sapucaí (MG). De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento foi roubado por volta de 17h depois que um rapaz de 28 e um adolescente de 16 anos roubaram uma moto no bairro Albertão. De acordo com uma funcionária do estabelecimento, eles roubaram cerca de R$ 4 mil  do supermercado e fugiram em seguida.

Os suspeitos foram encontrados pouco tempo depois no bairro São Benedito. Com eles, foram encontradas duas armas, uma pistola .40 e um revólver calibre 38, que pertence a um sargento da Polícia Militar. Na casa do maior, também foi preso um outro menor e apreendidos dois menores que também teriam participação. Um dos menores, de 17 anos, é filho do militar da PM.

Este foi o segundo assalto em menos de três ao supermercado, que fica no Bairro Bela Vista. Ainda segundo a polícia, a moto usada no crime também foi roubada na zona rural da cidade.

Nota da Redação do G1 Sul de Minas: Ao contrário do que foi informado antes, o filho do PM foi encontrado na casa do maior de idade que cometeu o assalto. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia na casa do sargento da PM, como foi informado antes.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG