09:33hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
14/02/2015 05h10

Rosas de Ouro faz desfile sem chuva e celebra ano "depois da tempestade"

Com o samba-enredo "Depois da Tempestade, O Encanto!", a Rosas de Ouro conseguiu concluir seu desfile sem a 'vilã' do ano passado: a chuva. Em 2014, a escola foi vice-campeã e afirma que foi prejudicada pela forte chuva que caiu no sambódromo.

Antes de entrar na avenida, a musa da escola, Ellen Roche, comemorou o fato de não estar chovendo. "Estou preparada e não tem chuva, estou muito feliz", disse a atriz, que vestia uma fantasia que representava o universo e pesava 20 quilos. "Estou confiante de que vai dar tudo certo", afirmou.

O casal mirim de mestre sala e porta bandeira da escola fez sucesso entre o público. Eles levaram a bandeira azul e rosa da escola, que mostrou como os contos de fadas podem servir de inspiração para a superação.

O terceiro carro alegórico da Rosas de Ouro, por exemplo, representou o conto Alice no país das maravilhas e teve como destaque a rainha de Copas. Os outros contos que a escola apresentou são O Mágico de Oz, Peter Pan e A Bela e a Fera.

Uma das alas da Rosas de Ouro, a do Mágico de Oz, que representava o leão da história, contou com cadeirantes cantando a todo pulmão sobre fé, força e que o céu pode desabar.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG