09:18hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Geral - Noticias
05/07/2012 08h39

São Lourenço II Etapa do Campeonato Mineiro Individual de Botão

II Etapa do Campeonato Mineiro Individual de Botão

 

Foi realizado no começo do mês de junho, na Quadra Claudionísio Vieira Horta, na Ilha Antônio Dutra em São Lourenço, a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro Individual de Botão, modalidade 12 toques. O evento organizado por Breno Marques e Fernando Garcia como diretor técnico da modalidade, reuniu 18 atletas vindos de cinco clubes.

Na primeira fase, os atletas foram divididos em dois grupos e se enfrentaram em turno único. Os quatro primeiros colocados, mais o melhor quinto colocado, se classificaram para a Série Ouro, enquanto os demais disputaram a Série Prata. Na segunda fase os atletas se enfrentaram também em turno único. Após dois dias de disputa a classificação final teve como Campeão da Série Ouro o atleta Marcus (Tupi); o vice campeão foi Carioca (Sociedade Mineira); e em terceiro lugar Igor (Sociedade Mineira). Além de levar o título da etapa Marcus também ficou com o prêmio Fair Play desta etapa.

Na Série Prata Ramon (Uberaba Sport Club) faturou o primeiro lugar o vice campeão, também do Clube Uberaba Sport Club, Ângelo Correa, e em terceiro lugar Hélio, também da Sociedade Mineira.

Na noite de sábado todos se encontraram para uma bela confraternização na churrasqueira da Vila Chico, que possui chalés onde os atletas ficaram hospedados e muito bem atendidos.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG