16:56hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1845
Geral - Noticias
13/09/2012 17h09

São Lourenço Sucesso no primeiro Festival Gastronômico de São Lourenço

Sucesso no primeiro Festival Gastronômico de São Lourenço

 


O Degusta, festival gastronômico, organizado pelo São Lourenço Convention & Visitors Bureau e seus associados está sendo um sucesso entre moradores e turistas da cidade de São Lourenço. O evento que conta com a participação de  9 estabelecimentos, entre restaurantes, cafeterias, pizzarias e pesqueiros já está sendo realizado há 4 finais de semana e vai até o dia 23/09.

A fim de promover o circuito turístico e todas as vertentes culinárias da cidade, o tema dessa primeira edição é Comida Mineira, a grande especialidade dos participantes, entre eles a Agostini, Balcão da Roça, Cervejaria Antonieta, Nicolaus, Pesque Chico, Prazeres de Minas Cafeteria, Quinta do Cedro, Restaurante Ki-Beleza e Restaurante Paladar Mineiro, todos criaram um prato especialmente para o Festival.

Toda vez que alguém consume em um dos restaurantes do Festival recebe um visto no passaporte, e a cada quatro vistos ganha uma cesta de gostosuras gastronômicas, já foram vários os ganhadores que saíram dos estabelecimentos ainda mais felizes em participar do Festival.

O degusta é mais uma opção de lazer nos finais de semana chamando turistas e a população para conhecerem os restaurantes da cidade. Com o sucesso do primeiro Festival Gastronômico de São Lourenço o evento pretende entrar para o calendário de eventos do município e atrair mais participantes á cada ano.




PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br