18:36hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Itamonte - Notícias
29/02/2012 09h08

Regional Clube da Casa inaugura loja em Itamonte

Clube da Casa inaugura loja em Itamonte






 

O Clube da Casa, líder do setor de varejo de material de construção do sul de Minas, inaugurou sua primeira loja na Serra da Mantiqueira, em Itamonte, no dia 4 de fevereiro. Atualmente o Clube da Casa conta com quarenta e cinco lojas instaladas em trinta e cinco cidades no sul de Minas e Zona da Mata.

 

Na abertura para os clientes, a aposentada Aparecida Brazilina foi convidada a cortar o laço da faixa de inauguração, como primeira cliente, ao lado do proprietário do Clube da Casa-Gorgulho, João Vítor Gorgulho e do presidente do grupo, Agenor Garcia Rosa. Aparecida percorreu toda a loja e ficou encantada com o novo empreendimento.

 

“Espero ter ótimos preços, parcelamento e muita variedade de produtos. Itamonte precisava de uma loja do tamanho do Clube da Casa!”, disse a aposentada.

 

A unidade de Itamonte pertence ao Clube da Casa – Gorgulho, que atua há quase quarenta anos no mercado de material de construção. O empresário João Vitor Gorgulho destacou a importância da loja. “Itamonte tem uma demanda crescente por material de construção, e é neste mercado promissor que pretendemos atuar”, destacou.

 

O Clube da Casa-Gorgulho localiza-se na BR-356, nº 114, no centro de Itamonte.O Clube da Casa, líder do setor de varejo de material de construção do sul de Minas, inaugurou sua primeira loja na Serra da Mantiqueira, em Itamonte, no dia 4 de fevereiro. Atualmente o Clube da Casa conta com quarenta e cinco lojas instaladas em trinta e cinco cidades no sul de Minas e Zona da Mata.

 

Na abertura para os clientes, a aposentada Aparecida Brazilina foi convidada a cortar o laço da faixa de inauguração, como primeira cliente, ao lado do proprietário do Clube da Casa-Gorgulho,

 

João Vítor Gorgulho e do presidente do grupo, Agenor Garcia Rosa. Aparecida percorreu toda a loja e ficou encantada com o novo empreendimento.

 

“Espero ter ótimos preços, parcelamento e muita variedade de produtos. Itamonte precisava de uma loja do tamanho do Clube da Casa!”, disse a aposentada.
A unidade de Itamonte pertence ao Clube da Casa – Gorgulho, que atua há quase quarenta anos no mercado de material de construção.

 

O empresário João Vitor Gorgulho destacou a importância da loja. “Itamonte tem uma demanda crescente por material de construção, e é neste mercado promissor que pretendemos atuar”, destacou.

 

O Clube da Casa-Gorgulho localiza-se na BR-356, nº 114, no centro de Itamonte.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br