18:20hs
Domigo, 21 de Julho de 2019
Itanhandu - Notícias
06/02/2014 09h15

4º Pelotão PM de Itanhandu tem novo Comandante

Cleiton Martins dos Santos assumiu o comando do 4º Pelotão.

Em solenidade realizada no Fórum Municipal, no dia 24 de janeiro, às 10 horas, o 2º Ten PM Cleiton Martins dos Santos assumiu o comando do 4º Pelotão PM em Itanhandu/MG.

A cerimônia foi presidida pelo Tenente Coronel PM Paulo Valério Júnior, Comandante do 57º Batalhão de Polícia Militar e contou com as presenças do Sr. Joaquim Arnoldo Evangelista Silva, Prefeito Municipal de Itanhandu; Sr. Maurício Ordine, Presidente da Câmara Municipal; Dra. Karina Abdul Nour Tiosso, Juíza de Direito Diretora do Fórum da Comarca de Itanhandu; Dra. Done Juliana Palinkas, Promotora de Justiça; Sr. Edson Ramos, Prefeito Municipal de Virgínia; Sr. Sandro Ferreira Coelho, Vereador; 1º Ten PM Luís Fernando dos Reis, Comandante substituído; e o 2º Ten PM Cleiton Martins dos Santos, Comandante substituto, os quais compuseram a mesa de honra, além de diversas outras autoridades locais e regionais.

Foram lidos os atos oficiais e, na sequência, o Sr. Joaquim Arnoldo Evangelista Silva, Prefeito Municipal, fez uso da palavra, na qual agradeceu o Ten Luís Fernando pelos 3 anos de dedicação à frente do comando da Polícia Militar no município, além de parabenizar o Ten Cleiton pela nova função, enfatizando que a Prefeitura de Itanhandu  não medirá  esforços para a concretização da construção da nova sede da PM na cidade.

Após, o comandante substituído, 1º Ten PM Luís Fernando dos Reis, fez uso da palavra e agradeceu o Comando da Unidade, as autoridades locais e seus familiares pelo apoio dado durante o tempo em que esteve à frente do 4º Pelotão PM, bem como aos policiais militares lotados em Itanhandu, os quais contribuíram, sobremaneira, para a obtenção de um desempenho satisfatório durante os anos em que trabalhou como Comandante do Pelotão PM.

Na seqüência ocorreu a entrada solene do Pavilhão Nacional, conduzido pelo 2º Ten PM Cláudio Rodrigues, para a transmissão oficial do cargo de Comandante do 4º Pelotão PM.

O Comandante substituto, 2º Ten PM Cleiton Martins dos Santos, ao proferir suas palavras, agradeceu a confiança dada a ele pelo Ten Cel Valério, Comandante da Unidade, e ainda enalteceu o compromisso de se esforçar, juntamente com todos os militares sob seu comando, para melhorar os trabalhos de segurança pública em prol da qualidade de vida da população local e concitou a todos os demais órgãos componentes do sistema de defesa social a trabalharem juntos, a fim de tornarem Itanhandu o melhor lugar para se viver.

Também prestigiaram a solenidade Oficiais da Unidade, Comandantes das Frações destacadas e policiais militares do circuito  Terras Altas da Mantiqueira que integram a área do 57º BPM.

Ao final foi servido um delicioso coquetel. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG