15:15hs
Domigo, 15 de Setembro de 2019
Itanhandu - Notícias
05/11/2015 10h40

Itanhandu ganha mais uma academia ao ar livre

A iniciativa também busca oferecer à população a possibilidade de se exercitar de forma gratuita, garantindo o bem-estar.

Vai ficar mais fácil manter a forma em Itanhandu (MG). A nova academia ao ar livre que será implantada (5/11) vai levar atividades físicas aos idosos e à população em geral, com a linha ATI (Academia para Terceira Idade).

A expectativa é que em breve a academia esteja funcionando plenamente. O intento da Prefeitura Municipal de Itanhandu, por meio dos produtos da Ziober Brasil - pioneira na fabricação das academias ao ar livre no País - é cultivar na população o hábito da prática de atividades físicas diárias para garantir o bom funcionamento cardíaco, reduzir a obesidade e melhorar as condições de saúde.

A iniciativa também busca oferecer à população a possibilidade de se exercitar de forma gratuita, garantindo o bem-estar.

A empresa responsável pela entrega dos equipamentos está presente em todo Brasil. São mais de 15 mil academias instaladas no país pela Ziober Brasil, que garante os aparelhos em Itanhandu até o dia 7 de novembro deste ano.

Para exercitar o corpo e trazer uma rotina mais saudável, adultos e idosos vão dispor da Academia da Terceira Idade, com 12 equipamentos para os moradores da comunidade poderem praticar exercícios físicos diversificados. Além disso, as academias a céu aberto estimulam a interação social.

Prefeitura Municipal

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG