14:41hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Liberdade - Notícias
11/01/2013 08h45

ACAL promove a Festa Encontros de Natal em Liberdade

A Associação do Comércio e do Agricultor de Liberdade realizou nos dias 15, 16 e 17 de dezembro a Festa Encontros de Natal pela primeira vez na cidade.

 

A Associação do Comércio e do Agricultor de Liberdade realizou nos dias 15, 16 e 17 de dezembro a Festa Encontros de Natal pela primeira vez na cidade. O evento faz parte do projeto Liberdade para o Mundo, que tem como objetivo  fomentar o turismo na região, trazer para a cidade mais visitantes e levar até à população de Liberdade mais uma opção de lazer.

Famílias, adolescentes, crianças e idosos prestigiaram a festa, que contou com diversas atrações. Para as crianças o momento mais especial foi a chegada do Papai Noel. Logo após todas puderam tirar fotos ao lado do bom velhinho, o que causou uma euforia enorme entre as crianças, que aguardavam ansiosas a sua chegada.

No salão da Câmara Municipal foi montado um cinema onde crianças e adolescentes puderam assistir aos filmes “Beethoven, uma aventura de natal”,  Mary Poppins e Peter Pan, com direito a pipoca e algodão doce, tudo gratuito

Na Praça da cidade a população teve a honra de assistir a apresentação do Coral Infantil da cidade de Liberdade. Mais de sessenta crianças, regidas pela competente dupla Maria de Fátima e Nanci e seus colaboradores, deixaram o público emocionado. O grupo Seresteiros do Amor também comoveu as pessoas com uma belíssima apresentação.

Para encerrar a festa com chave de ouro, o grupo de dança da Academia Darlene Batista fez uma apresentação que encantou a todos. Durante três dias de uma festa cheia de brilho, encanto e luz, a população pôde experimentar um pouco do verdadeiro espírito natalino.


Fonte Edição 762

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG