08:50hs
Sábado, 26 de Maio de 2018
Liberdade - Notícias
29/10/2015 15h56

Antologia “Liberdade dos Poetas” deve ser lançada em dezembro

Livro reúne cinquenta e um poemas de jovens escritores do município

A antologia “Liberdade dos Poetas” é um projeto sem fins lucrativos de incentivo cultural do escritor de Liberdade Leandro Campos Alves. O livro deve ser lançado em dezembro, com data a ser confirmada.

O projeto nasceu de um sonho de apoiar a cultura literária no município e a busca por novos talentos.

Com apoio das escolas do município, da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Liberdade o projeto reúne 51 poemas de jovens escritores do município.

“Ela nasceu ao ver na nossa cidade tantos jovens talentosos que precisavam ser moldados e ter a oportunidade de se descobrirem”, explica o idealizador.

“Tenho em meus planos continuar com o projeto por muitos anos ainda, talvez levando para outros municípios com o mesmo regulamento de incentivo cultural”, acrescenta o escritor.

A capa da antologia já esta pronta, cedida pelo artista plastico Ângelo Abreu, da cidade de Juiz de Fora. Além da publicação na editora Clube de Autores, o livro também estará a venda em Ebook pela editora Saraiva.

“Entre conversas com um amigo e outro, comecei a perceber a riqueza cultural que na cidade existia, porém ainda ocultos pela tranquilidade da mesma”, conta o escritor Leandro. 

Mais informações no site do autor: www-escritor-leandro-campos-alves.com

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG