01:47hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Liberdade - Notícias
31/01/2013 09h14

CRAS de Liberdade: fazendo acontecer

O CRAS de Liberdade foi contemplado com o curso de Viveirista, que será um curso profissionalizante com carga de 160 horas, através do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego

O CRAS de Liberdade foi contemplado com o curso de Viveirista, que será um curso profissionalizante com carga de 160 horas, através do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O Curso de Viveirista acontecerá nas dependências do CRAS.

O SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) em parceria com a EMATER, disponibilizou para o município este curso pelo fato do Centro de Referência em Assistência Social já possuir instalações e turmas que desenvolvem o projeto “Viveiro de Mudas”, que agora dará um grande salto, pois será profissionalizante. Em fevereiro terá inicio o curso “Trabalhador na produção de derivados do leite/Produtos Especiais”, curso que completara um ciclo de 3 etapas, sendo que os outros já foram ministrados em 2012 .

O curso de culinária na economia familiar terá a sua continuidade, num segundo módulo e uma nova turma, tendo uma carga de 48 horas (12 aulas de 4 horas) para cada turma. Em março será realizado o curso “Trabalhador na Apicultura, Processamento de Mel e cera”; em abril acontecerá o de  “Artesanato de Fibras Naturais”, além dos cursos que são continuidade de alguns já iniciados em 2012, como Inglês, Espanhol, Futebol, Jiu-jitsu, balet e violão.

Aproveitamos para convidar os amigos para o sensacional e tradicional “Baile do Havai”, promovido pelo CRAS, em parceria com a Terceira Idade.


Edição 766

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG