19:46hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
Liberdade - Notícias
01/01/2012 08h25

Governo Inaugurado o segundo pavimento da Câmara Municipal de Liberdade

Inaugurado o segundo pavimento da Câmara Municipal de Liberdade
Além de servir à Câmara, o pavimento poderá ser usado também como um espaço artístico e cultural para a população

 

O prédio da Câmara Municipal de Liberdade, no dia 20 de dezembro ganhou um novo espaço, que trará melhores condições de trabalho aos vereadores e mais conforto para o atendimento da população libertense a partir de 2012.


A obra do segundo pavimento teve início no ano de 2007, na gestão do então presidente da Casa, Sinésio da Silva Eugênio; teve continuidade durante os anos de 2008 e 2009, sob a presidência de Luiz Antônio Lamim; em 2010, a obra ficou aos cuidados do então presidente Benedito Donizeti de Castro, e foi concluída em 2011 por José da Paixão Costa.


O prefeito Arinel da Silva Pereira, a secretária Ana Maria Giffoni, o presidente da Câmara Municipal, José da Paixão Costa e o vice-presidente Benedito Donizeti de Castro compuseram a Mesa para a solenidade de inauguração, que reuniu demais representantes políticos, autoridades civis e militares e representantes de segmentos da sociedade.


O segundo pavimento do prédio da Câmara Municipal foi inaugurado na gestão dos vereadores Benedito Donizeti, vice-presidente; Ana Maria Giffoni Carvalho, secretária; Carlos Renato Barbosa da Cunha, Geraldo Magela de Barros Mendes Filho, Luiz Antônio Lamim, Maria Vanda Campos Alves, Paulo Amândio de Carvalho e Pedro Carlos da Silva Franklin.


“Esta obra vem tornar realidade algumas das necessidades do nosso município. Um espaço que servirá aos interesses administrativos da Câmara Municipal, para algumas comemorações cívicas, solenidades, para tratar de assuntos de interesses da comunidade, e poderá ser usado também como um espaço artístico e cultural para a população, onde muitos eventos importantes para a cidade, que mostrem os valores da nossa terra,++++++ possam acontecer”, lembrou o presidente da Câmara, José da Paixão.


Para o vereador Pedro Carlos Franklin, “através do empenho e dedicação de presidentes anteriores, junto com o importante trabalho da atual presidência, foi possível a realização de mais esta obra de grande significado para a comunidade, e é também uma grande conquista para o Legislativo do município de Liberdade”.


“Esta obra mostra a preocupação do nosso Legislativo com a população libertense. Está sendo entregue ao município um espaço que será de grande importância para todos aqueles que compreendem a seriedade do trabalho dos vereadores, nesta Casa onde são tratados, com muito respeito, os interesses de todos os cidadãos”, disse a vereadora e secretária Ana Maria Giffoni.


O vereador Geraldo Magela de Barros salientou a necessidade da construção deste segundo pavimento do prédio da Câmara Municipal. “Desde 2007 o Legislativo vem se dedicando à construção deste espaço, tão importante que é para tratar dos assuntos relativos à administração da Câmara quanto para uso da população. Um local que estará aberto para receber as várias manifestações populares que tragam, de alguma forma, o engrandecimento dos valores do nosso município”.


Para o vereador Luiz Antônio Lamim, “a inauguração desta obra demonstra o empenho dos presidentes da Casa, desde o ano de 2007, para que o nosso município, através da Câmara Municipal, pudesse colocar à disposição da população um local mais confortável, espaçoso e que pudesse servir melhor a comunidade”.


Fizeram o descerramento da placa inaugural da obra, Sinésio da Silva Eugênio e os vereadores José da Paixão, Luiz Antônio Lamim e Benedito Donizeti de Castro.


Delvane, Wilsinho, José Tibério; o prefeito de Liberdade, Arinel da Silva Pereira, Toninho Prancheta e Sinésio Vereadores Carlos Renato, José da Paixão, Geraldo Magela, Totonho, Paulo Amândio, Vanda e Pedrão
O assessor jurídico da Câmara, Dr. Rone; Vivian, vereadora Maria Vanda, Jane e Elaine Sinésio da Silva, Luiz Antônio, José da Paixão e Benedito Donizeti fazem o descerramento da placa inaugural
Vereador Geraldo Magela, sua namorada; Carlos, Marcinho e Lolinha Edmilson, Paulo Amândio e os ex-prefeitos, sr. Chico e Didi
Vereadores Pedro Carlos, Geraldo Magela e Maria Vanda Vereadores Carlos Renato, Paulo Amândio e Luiz Antônio
Representantes da comunidade acompanham a solenidade Um público de várias idades compareceu à cerimônia de inauguração
Dehon, Vicente, Sr. Dante, José da Paixão e Toninho Corrêa Ivo e os funcionários de seu buffet
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG