08:37hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Liberdade - Notícias
30/12/2014 15h09

Igreja em Clima de Festa em Liberdade

Assembleia de Deus Renascer em Cristo comemorou aniversários durante o mês de novembro.

Por Claudiane Landim

 

O mês de novembro foi recheado de comemorações na Igreja Assembleia de Deus Renascer em Cristo, em Liberdade.

A Igreja esteve em festa durante todo o mês de novembro, que também celebrou os seus 5 anos de aniversário.

Houve ainda as comemorações dos aniversários da Missionária Juliana Fonseca e de seu esposo Pastor Sebastião Gomes. Juliana, mulher de Deus, completou mais um ano de vida no dia 20 de outubro. A comemoração aconteceu no dias 3 de novembro, e do Pastor Sebastião no dia 18.

De maneira especial, agradecemos a Deus a vida do nosso amigo e primo Pastor Sebastião. Agradecemos a bênção por tê-lo como nosso líder espiritual e pelo seu ministério.

Ser pastor é estar sempre pronto a nos atender. Prontidão é a sua característica em cada situação. O nosso pastor está sempre pronto para agir sem demora. Muito obrigada, pastor, pela sua disponibilidade ao REINO DE DEUS.

O servir é outra característica, e o Fruto do Espírito é visível em sua vida. Muito obrigada, JESUS, por discípulos assim.

Nós reconhecemos o homem precioso que o senhor é nas mãos de Deus. E nesta data tão significativa, com o respeito e a admiração que o senhor sempre mereceu, dedicamos-lhe, de todo o coração, estas palavras sinceras.

 

Parabéns, Pastor!

Ser pastor é amar, ainda que o seu amor não seja correspondido.

É visualizar o que ninguém consegue ver e acreditar que sonhos podem se tornar realidade.

É abraçar o menino já pensando no obreiro de amanhã.

É conversar com os anciãos da igreja, mesmo que a história deles já tenha sido contada várias e várias vezes. É ter no olhar o respeito por aqueles que já trilharam há muitos anos o seu caminho.

É apresentar sua ovelhinha ao Senhor, tenra e pequena, sob o olhar emocionado dos pais.

É se despedir de um irmão querido, ovelha que cuidou com tanto zelo, mas que foi chamado novamente pelo Senhor; chorar por ele e dizer “até breve amigo…”.

É estar no casamento, falando à noiva de branco, trêmula e emocionada, e ao noivo ansioso que segura a mão da amada, que a vida é bela, mas trará desenganos.

É sorrir quando o coração está chorando. É abençoar quando, na sua própria vida, só existem provas; é tentar secar as lágrimas da mãe desesperada que sofre com os filhos, ou aconselhar a esposa desiludida com o marido.

Ser Pastor não é o título, é o homem que se torna, a palavra que se vive todos os dias, as dificuldades que são superadas e os testemunhos que vão se formando.

Ser Pastor é ser simples, tendo os olhos sempre fitos no campo: afinal, as ovelhas estão sempre em movimento.

Obrigada por ser um servo fiel! Feliz Aniversário!

São os votos da equipe da Redação do Jornal Correio do Papagaio, parabenizando ao casal Juliana e Pr. Sebastião pelos seus aniversários. Que Deus continue abençoando ricamente a vida de vocês hoje e sempre!

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG