11:43hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
Liberdade - Notícias
26/12/2013 10h07

II Passeio de Motociclistas em Liberdade

O evento ofereceu muita festa e contou com a apresentação de várias bandas.

O segundo encontro dos motociclistas aconteceu na Avenida Ministro Barbosa Lima durante os dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro. O evento ofereceu muita festa e contou com a apresentação de várias bandas, área de recreação infantil, tendas e muita diversão e entretenimento para os visitantes, reunindo diversos grupos de motociclistas de várias cidades de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

A realização do evento foi da Prefeitura Municipal, que preparou uma recepção calorosa para todos que foram prestigiar o encontro.

Na sexta (29) dando início ao evento aconteceu o aquecimento do passeio e depois shows com a banda Akila e Marcos José e sua banda.

No sábado (30) aconteceu a chegada dos motociclistas e a abertura oficial do evento que contou com apresentações das bandas Akila, Local, Mademoiselli, Amnésia 5.2 e o DJ Wellington Santos do Rio de Janeiro.

Finalizando o evento no domingo (1º), deu-se o início à primeira Feira da Roça, com muito artesanato, quitutes, queijos e muitos produtos da agricultura familiar. Os motociclistas contaram com um café da manhã e em seguida a missa no Santuário de Bom Jesus e a bênção. No intervalo do almoço à mineira, em prol da Apae, um show de forró com a banda Bom Balanço, que continuou animando a festa logo após à apresentação do grupo de capoeira do Bonfim.

A Comissão Organizadora do 2º Passeio de Motociclistas de Liberdade/MG – 2013, agradece o apoio e a participação de todos que abrilhantaram o evento. A participação de cada um de vocês foi primordial para que o evento acontecesse, mesmo com o mau tempo. Aos MotoClubes – Intocáveis MC (Barra Mansa RJ); Route 66 MC (Barra Mansa RJ); Penedo Riders (Penedo RJ); Resende MC (Resende RJ); Midnigtht Riders (Resende RJ); Triplo X (Resende RJ); Os Imperadores (Porto Real/Quatis – RJ); Tribo Puris (Resende RJ); Porcos Imundos (Volta Redonda RJ); NIU Amigos dos Motociclistas; Guardiões (Barra Mansa RJ); Tricordiano (Três Corações MG); Taz do Asfalto (São Lourenço MG); Condores (São Lourenço MG); Barra Mansa MC (Barra Mansa RJ); Grifos (Barra Mansa RJ); Independente MC (Barra Mansa RJ); Os Mió q. ta teno (Varginha MG); Camisa de Força (Eloi Mendes MG); Espírito Errante (Varginhas MG) e Apaixonados por Motociclismo (Varginha MG), o nosso muito obrigado pois, sem a coragem, companheirismo e dedicação de vocês nada teria acontecido.

Aos servidores da Prefeitura Municipal, ao Vereador Sul-Fluminense, Carlos Roberto Beleza, à Sonorização Oxigênio, à Banda Ákila, Banda Mademoiselle; Banda Aminésia 5.2; Marcos José e Banda; Banda “Sem”; Banda Bom Balanço; DJ Wellington e todos que, de uma forma ou outra, contribuíram para o sucesso do evento.

E que Deus nos conceda saúde para que em 2014, com as bênçãos de São Pedro, possamos reviver todos esses momentos com muita alegria e confraternização.

Aos Produtores Rurais que romperam os obstáculos das estradas e fizeram acontecer a Primeira Feira da Roça de Liberdade juntamente com o Apoio da Emater/MG nas pessoas de André Araújo, Natália Silva e Ezaqueu da Emater Bocaina de Minas, à Coordenadora, servidores e artesãos do CRAS, que lançaram a semente para germinar e dar frutos de fomento à produção agropecuária Libertense, o nosso muito obrigado, ressaltando que a expectativa inicial é de realização de uma feira quinzenal, reduzindo-se o prazo na medida da demanda. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG