10:08hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Liberdade - Notícias
28/02/2013 14h21

Liberdade Folia supera expectativas

Carnaval de Liberdade supreende á todos e supera expectativas.

Quando poucos  acreditavam que aconteceria o carnaval em Liberdade, ele acontece, surpreendendo as expectativas de todos. Apesar do improviso, Liberdade teve um carnaval de muita folia.

Foram quatro dias  de muita diversão e alegria. A banda LG5 veio para abalar. Depois de tanto tempo sem se apresentar em Liberdade ela  voltou para arrasar e agitar o público. Com um repertório variado e animado a banda conseguiu agradar todos que curtem o carnaval, levando muito axé e animação para todos os foliões durante toda as noites da festa.

Mais uma vez a bateria do “Bloco do Pinico”, criado por Denilson e formada por crianças e adolescentes de Liberdade, veio colaborar e participar da belíssima tradição dos Blocos Carnavalescos, entrando na avenida no domingo, com o bloco infantil “Carrossel”, e na terça feira com o bloco “Pinga Pura”.

Na segunda feira aconteceu o primeiro carnaval cultural da “Casa Barbosa”. Uma ótima tarde para recordar os antigos carnavais dos bailes, ao som da Banda do Otacilio.

A matinê na terça feira, último dia de carnaval, foi presenteada com a presença de linhas crianças fantasiadas, esbanjando simpatia. Participaram do concurso de fantasias os jurados Leticia Barros, Marcos Bavuso, Silas Lopes, Giane Reis Diniz e Maria de Fátima Vilela Gonçalves, que premiaram os ganhadores com um simbólico troféu, oferecido aos foliões que fazem do carnaval uma grande brincadeira e aproveitam a data para se divertir, colocando suas fantasias cheias de criatividade.

Na última noite de carnaval aconteceu a entrega do troféu de participação aos blocos, que fizeram desse carnaval o promissor começo de um longo caminho de muitos outros eventos de sucesso em Liberdade.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG