11:28hs
Domigo, 17 de Fevereiro de 2019
Liberdade - Notícias
19/08/2015 15h33

Mais um assalto na agência de Correios, em Liberdade

Desta vez, assaltantes agiram na madrugada e furtaram o cofre dos Correios.

Às 02:20h, os assaltantes cortaram o cadeado da agência dos Correios e arrombaram a porta com o pé de cabra. O barulho despertou moradores, que imediatamente ativaram a Polícia Militar. Segundo os moradores, a ação dos ladrões foi rápida, e em 21 minutos eles saíram.

As câmaras foram quebradas e em seguida deslocaram o cofre, transportando-o até a camionete que se encontrava estacionada em cima da calçada, na porta da agência.

Às 02:41h os dois carros saíram em fuga. A Polícia Militar informou que as câmaras das mediações estão sendo analisadas e providências estão sendo tomadas.

Não houve feridos, nem vítimas em decorrência da ação dos bandidos. Mas o medo aumenta a cada dia, sendo o 3º assalto na cidade em menos de um mês.

Em 23 de julho entraram em pleno dia na Agência dos Correios e, sob ameaça, de morte exigiram a abertura do cofre, roubando também objetos de pequeno porte de quem se encontrava no local.

Na madrugada do dia 7 de agosto, um grupo fortemente armado realizou uma operação extremamente organizada, assaltando a agência do Banco do Brasil, com explosões, tiros e carros incendiados.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG