12:00hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Liberdade - Notícias
31/01/2013 13h55

Posse de Massilon e Pitágoras

Eleitos em Liberdade são empossados pela presença de muitos eleitores.

A solenidade de posse do prefeito Massilon da Silva Maciel e seu vice, Pitágoras Teodoro da Silva, na cidade de Liberdade, foi marcada pela presença de muitos munícipes, eleitores e lideranças políticas, na tarde de 1º de janeiro.

Na cerimônia, realizada no prédio da Câmara Municipal, também tomaram posse os vereadores eleitos no pleito de 7 de outubro, que firmaram compromisso e reconheceram a confiança que a população de Liberdade depositou em suas mãos, e durante o juramento prometeram “cumprir a constituição da República Federativa do Brasil, a constituição do Estado de Minas Gerais e o Regimento Interno da casa; observar as leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi conferido e trabalhar pelo progresso do município de Liberdade e pelo bem estar de seu povo”.

A eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano de 2013 estabeleceu a presidência para o vereador José Donizete Maciel; João Paulo Ferreira para a vice-presidência; e Maria Vanda Campos Alves para a Secretaria.

Em seu discurso  de posse, o prefeito  Massilon agradeceu primeiramente a Deus, quem guiou e lhe deu forças nos momentos mais difíceis, ajudando-o a romper obstáculos, ao seu pai que, com sua retidão de conduta, muito o auxiliou; aos seu irmãos, que estiveram sempre ao seu lado o encorajando; aos sobrinhos, cunhados, sogros pela força; à esposa e seus filhos; pela ajuda e paciência para permitir a sua ausência e suportar as cobranças no período de campanha. e a todos que contribuíram e não mediram esforços para divulgar a sua candidatura e chegar à vitória.

“Sei dos desafios do cargo, pois não quero ser apenas mais um prefeito que assume o cargo. Quero, como prometi a meu pai, fazer a diferença, agir com extrema honestidade, que para mim não é virtude nenhuma, pois isso é obrigação de todo cidadão e dentro dos padrões legais, obedecendo as leis que regem a administração pública”, declarou Massilon.

O prefeito eleito afirmou que não medirá esforços para colocar a cidade de Liberdade nos trilhos do desenvolvimento, enxugando a máquina pública e acabando com toda e qualquer possibilidade de desvios. E lembrou que para isso não basta que somente os eleitos e os nomeados para cargos trabalhem, é imprescindível que toda a população vista a camisa, que todos se sintam parte integrante dessa engrenagem que irá mudar o destino da cidade de Liberdade.

Durante a solenidade, alguns vereadores eleitos, como Maria Vanda, José Alfredo, José da Paixão e a ex vice-prefeita, Dejanira Rodrigues da Silva, discursaram dando boas vindas e parabenizando os candidatos eleitos no pleito de 7 de outubro.

Geraldo Magela, novo integrante do Legislativo, falou da importância de uma nova filosofia de trabalho para o município.

“Que nós trabalhemos arduamente e conjuntamente, para que Liberdade seja realmente uma nova Liberdade; nova Liberdade no sentido de vermos o amor do cidadão de volta a essa cidade, de vermos, consciente, o amor dos visitantes que vêm a Liberdade a passeio, sem demérito das outras cidades”, destacou o vereador.


 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG