11:44hs
Domigo, 17 de Fevereiro de 2019
Liberdade - Notícias
30/04/2015 17h39

Primeiro Jantar Dançante em Liberdade

O momento de confraternização reuniu 300 pessoas em um clima familiar e agradável.

No dia 25 de abril, foi promovido pela “Família Bom Jesus”, com grande sucesso, o primeiro jantar dançante realizado no Centro de Acolhimento e Evangelização Frei José Wulff.

O momento de confraternização que foi proporcionado ao povo de Liberdade estava sob o comando do chef de cozinha Ângelo Augusto Araújo Carvalho, que preparou um trabalho excepcional, oferecendo pratos finos e saborosos e com um atendimento de primeira, realizado por uma equipe de voluntários.

Nesta primeira edição, foram reunidas 300 pessoas, servidos 900 pratos e preparada uma linda decoração. A elegância e o contentamento dos convidados eram visíveis, o que tornou o ambiente agradável e familiar. Para a organização o evento foi um grande sucesso superando as expectativas de todos.

O cardápio, muito apreciado, teve a entrada com Torrada, Antepasto de Berinjela, Manteiga Belle Manieri, Creme de Veluté de Onignon, Prato Principal teve Arroz com Castanhas, Farofa, Lagarto Recheado e Molho Rôti e encerrando, a sobremesa foi o tradicional Romeu e Julieta composta por queijo e goiabada.

Durante o evento, o show ficou por conta de Cardosinho, que como sempre faz, apresentou uma boa música e tocou os corações dos apaixonados embalando a noite.

A Família Bom Jesus e o Padre Ivair Carolino agradecem a todos que contribuíram para a realização deste evento que tem como objetivo principal resgatar valores e reunir as famílias, em um clima gostoso, saudável e harmonioso.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG