05:38hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Liberdade - Notícias
27/08/2015 15h21

Sucesso na XXVI Expoliber, em Liberdade

A tradicional Exposição Agropecuária atraiu milhares de pessoas e teve muitas atrações musicais de qualidade.


Fotos: Facebook Oficial/Danilo Reis & Rafael

A 26ª edição da Expoliber de Liberdade foi um sucesso. Milhares de pessoas participaram da festa que aconteceu do dia 30 de julho ao dia 2 de agosto, no Parque de Exposição.

A Expoliber é um evento tradicional no município, realizado com o objetivo de fomentar o agronegócio, criando oportunidades, trocando experiências, expondo as novidades do setor e gerando negócios. Todos os anos, a Expoliber apresenta uma excelente estrutura e diversas atrações musicais de qualidade e 2015 não foi diferente.

A abertura oficial aconteceu no dia 30 de julho e a organização do evento criou a já tradicional entrada premiada, onde os ingressos foram vendidos no valor de R$ 2,00 e as pessoas concorreram a um tablete. A renda arrecada foi em benefício da APAE. Nessa mesma noite, o Canta Liberdade deu início às apresentações musicais, com os talentos da cidade se apresentando com muito profissionalismo e qualidade. Em seguida, a apresentação de Gabriel Lima animou a primeira noite de evento.

Na sexta-feira (31), a apresentação de Zé Geraldo, cantor e compositor mineiro, emocionou à todos os presentes, com músicas de qualidade, de melodias marcantes e dançantes.

Logo em seguida, no palco 2, aconteceram os shows de Los Cabras.

No sábado, dia 1º de agosto, a atração mais esperada pela população levou milhares ao Centro de Exposição. A dupla Danilo Reis & Rafael cantou os seus sucessos e levou o público ao delírio. E dando continuidade, no palco 2, foi a vez da apresentação da dupla João Pedro & Fabiano.

No domingo, dia 2, a partir das 15:00h, foi realizado o show de prêmios em benefício da APAE e à noite, com entrada franca, mais um grande show da banda Konvite, encerrando as festividades em grande estilo.

A realização foi da Prefeitura Municipal e da Oxigênio, com apoio da Emater-MG, IMA e da Polícia Militar.

 
Fotos: Facebook Oficial/Danilo Reis & Rafael

                                                                                                                      Fotos: Claudia Carvalho

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br