09:40hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Liberdade - Notícias
25/04/2013 10h44

X Jogos de Outono, em Liberdade

Escola Estadual Frei José Wulff realizou em suas quadras a décima edição dos Jogos de Outono de Liberdade.

Nos dias 12, 13 e 14 de abril, a Escola Estadual Frei José Wulff realizou  em suas quadras a  décima edição dos Jogos de Outono de Liberdade, que contou com a participação de diversas escolas, cidades e universidades, não só da região, mas também do Rio de Janeiro.

Nos três dias de campeonato aconteceram jogos de Handebol e Futsal em diversas categorias A cidade ficou cheia de jovens atletas, árbitros e equipes técnicas. As escolas e outras localidades da cidade serviram como alojamento para as equipes.

Os jogos contaram com a presença das equipes do Rio de Janeiro, CIEP, Itaboraí, UFRRJ, Santa Isabel, shortinho, Barra Mansa, Leão Veloso, Nova Iguaçu e A. E. Olimpikus; e as equipes de Minas Gerais, Rio Preto, Passa Vinte, Clorindo Burnier, São Lourenço, Baependi, UF Lavras, Bocaina de Minas, Sport JF, Bom Jardim de Minas, Guaianá, Inatel Santa Rita do Sapucaí e  Liberdade.

“Os professores e funcionários da Escola Estadual Frei José Wulff não mediram esforços para que tudo ocorresse de maneira organizada e acolhedora para que os atletas se sentissem bem acomodados durante este evento tão significativo para a cultura física e intelectual, sobretudo proporcionando o estabelecimento de trocas e intensificando tão grandemente as relações inter-sociais. Através de mais este evento foi possível perceber a diferença que o esporte é capaz de fazer na vida das pessoas; educa, disciplina e muito mais”, afirma Lilian Reis, professora da escola.

A Escola Estadual Frei José Wulff agradece a todos que participaram, a todos os funcionários da escola e demais pessoas da comunidade libertense, que colaboraram para que este evento acontecesse e parabeniza os campeões e  todos que demostraram seus esforços e talentos, abrilhantando o evento que se consolida a cada ano com sucesso de organização e dedicação de funcionários e atletas.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG