17:12hs
Terça Feira, 23 de Julho de 2019
Liberdade - Notícias
03/05/2019 15h38

XXXI Festa do Vinho e do Queijo em Liberdade

Evento será realizado no dia 11 de maio e renda será revertida para a APAE da cidade

Marcada para o dia 11 de maio, a tradicional festa do Vinho e do Queijo, em Liberdade, esse ano vem cheia de novidades. Uma reformulação está sendo feita, com a finalidade de melhorar e tornar o evento mais atrativo.

Com o intuito de angariar fundos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Liberdade, o evento promete levar muita alegria para o público.

Segundo a organização, a festa, que está na 31ª edição, será no Parque de Exposições, e terá um ambiente estruturado, coberto, seguro e bonito, um enorme salão semi aberto será montado, com pista de dança coberta e bar 360°. O evento estará cheio de deliciosas comidas e bebidas para você e sua família curtir e dançar a noite inteira. Para este ano mais uma novidade: haverá a primeira edição do concurso Miss Vinho e Queijo.

A abertura da festa será as 20h, com os alunos da APAE, sendo uma ótima oportunidade para toda a população conhecer os alunos e o trabalho desenvolvido pela Associação.

Às 21h terá o concurso Miss Vinho e Queijo e, para aquecer ainda mais a noite, a partir das 23h, shows com as bandas Quarteto Xotexamo, que traz o melhor do forró pé de serra, e a Banda Radiozara, com músicas que marcaram épocas.

A entrada terá um valor simbólico de R$ 10,00 e crianças até 10 anos não pagam.

Haverá também a venda de mesas, com quatro lugares, no valor de R$ 50,00. Essa opção é limitada e venda somente antecipada.

Segundo a organizadora do evento Paulinha Carvalho essa festa é muito especial para a cidade e região. Minha equipe e a equipe da APAE estamos trabalhando muito para que essa festa seja inesquecível e volte a ser uma grande festa no calendário da região. Ela tem uma finalidade muito importante por ser beneficente e toda a renda ir para a APAE. Então convidamos a todos para participar com a gente, precisamos da ajuda de todos, e está imperdível. É um evento para a família toda”, convida Paulinha.

No cardápio terão porções de diferentes queijos, de vários laticínios e os tradicionais vinhos, além de vários outros pratos.

“Além dos tradicionais queijos e vinhos, teremos outras opções, mas sempre em torno dos dois principais ingredientes que dão nome a festa. Na oportunidade também terão artesanatos feitos pelos alunos da APAE. É um evento que tem tudo para dar certo, tem o abraço de toda a cidade. Estamos fazendo uma ampla divulgação e o legal é que esse tipo de festa ajuda a girar a economia da cidade”, ressalta.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG