13:32hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Minduri - Notícias
11/04/2013 08h59

Moradores de Minduri são beneficiados com quarenta casas populares

Prefeito de Minduri Goiano reuniu os quarenta moradores contemplados com as casas populares .

No dia 9 de abril, o prefeito de Minduri, Goiano, reuniu os quarenta moradores contemplados com as casas populares pra um reunião, onde os futuros moradores puderam tirar dúvidas e saber sobre as regras do financiamento explicadas por  Emerson, responsável pelos contratos.

A construção das 40 casas no bairro Esperança é uma parceria do Governo Federal - COHAB - com a Prefeitura de Minduri, para melhor atender à população da cidade.

Moradores assistiram à palestra do secretário de Meio Ambiente do Munícipio, Edgar Cortez, sobre o Meio Ambiente, com o tema “Refletir sobre as questões sócio-ambientais”. A reunião contou com a presença dos quarenta moradores contemplados, seus familiares, o prefeito Goiano, as assistentes sociais Priscila Andrade e Tamires Ferreira, e a equipe do CRAS de Minduri.

Esta semana os mutuários que foram selecionados pelo Ministério das Cidades estão comparecendo à Secretaria de Assistência Social para a assinatura dos contratos. Os planos são que as obras terminem no mês de junho, com uma grande celebração de entrega.

Segundo a Prefeitura de Minduri, a atual administração já realizou o cadastro do programa de casas populares do Ministério das Cidades referente ao ano de 2013 e solicitou mais 60 unidades para a cidade.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br