14:28hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Minduri - Notícias
05/09/2013 08h55

Primeiro Passeio Ecológico da Primavera em Minduri

O evento que tem como objetivo promover a integração da comunidade com o meio ambiente.

No sábado, 21 de setembro, Dia da Árvore e início da primavera, será realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente de Minduri o primeiro passeio ecológico da primavera. O evento que tem como objetivo promover a integração da comunidade com o meio ambiente, despertando a consciência ecológica e a importância da preservação de nossos recursos naturais será aberto para toda a população da cidade e região.

O passeio, que conta com o apoio da Polícia Ambiental, COPASA, CRAS e escolas, sairá às 9h do Cristo, no trevo de Minduri, em direção à Cachoeira do Vorney.

O trajeto poderá ser percorrido de bicicleta, corrida a pé, caminhada, a cavalo ou, quem preferir, pode ir de carro ou ônibus municipais mais à tarde. 

Haverá competições de corrida e ciclismo, e no Vorney haverá barraca de alimentação e animação com música ao vivo, brincadeiras, plantio de árvores nativas pelas crianças com acompanhamento da Polícia Ambiental e Prefeitura Municipal. O evento se estende por todo o dia, e à noite haverá seresta e luau.

Será um momento importante de integração da comunidade minduriense e amigos, com a riqueza e a diversidade de suas belezas naturais. Compareçam e  prestigiem esta iniciativa de confraternização da cidade de Minduri.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br