16:56hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Minduri - Notícias
25/07/2013 15h54

Vem aí a XX Exposição Agropecuária de Minduri

Programação está repleta de atrações musicais.

Se você gosta de boa música, animação e gente bonita, o seu primeiro final de semana de agosto tem que ser em Minduri. Entre os dias 1º e 4 de agosto acontece a vigésima edição da Exposição Agropecuária da cidade.

Este ano a programação está repleta de atrações musicais, além do tradicional torneio leiteiro, que terá seu encerramento no dia 4, domingo, com a grande premiação.

A abertura oficial da grande festa será na quinta–feira, com entrada franca para o show do cantor Jhony Vianna, que promete esquentar a noite com muito sertanejo. Na sexta-feira o parque de exposições de Minduri vai ficar pequeno para a apresentação da dupla sertaneja André e Adriano, cantando sucessos de sua carreira, entre eles o grande hit “Beber cair e levantar”. No sábado durante o dia acontece a Etapa Sul Mineira do concurso de Mangalarga e o grande show da dupla Marcos e Belutti, que está atraindo cada vez mais fãs clubes e lançando músicas que animam a galera. No domingo, além da premiação do grande vencedor do torneio leiteiro 2013, haverá música ao vivo da melhor qualidade. Para a criançada tem parque de diversão todos os dias.

A venda de ingressos está sendo feita na cidade de Minduri e também em São Vicente, Andrelândia e Cruzilia. Garanta logo o seu e não fique fora dessa grande festa.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG