15:22hs
Domigo, 15 de Setembro de 2019

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1379
Correio do Papagaio - Edição 1380
Mulher
29/03/2011 10h46

Mulher Seu homem ideal

Mulher: Qual o tipo de homem que você atrai? Faça o teste e descubra!

Qual o tipo de homem que você atrai? Faça o teste e descubra!

 

Ah, os homens. O que seria de nós sem eles? A gente reclama, mas basta encontrar um exemplar que preencha nossos pré-requisitos que todas as injúrias são esquecidas. Altos, baixos, louros, morenos, bonitos, feios, simpáticos, tímidos... São tantos os tipos que traçar um perfil do nosso homem “ideal” é tarefa quase científica. Não, eles não são todos iguais. Mas no fundo, no fundo, sempre tem aquele perfil que mexe mais com a gente, não é?


Que tipo de homem você atrai? Faça o teste e descubra!


Selecionamos algumas características e montamos perfis divertidos de homens que, vira e mexe, cruzam o nosso caminho e nos seduzem!


 

1. ETERNOS FICANTES – Esses são um mistério. Ao mesmo que adoram a sua companhia, nunca evoluem no relacionamento. Não se sabe o que passa pela cabeça deles, mas parece que deixar a situação como está representa o ideal. "Eu fiquei oito meses com um tipo deste. Saía, viajava, conheci a família dele, só que nada de ele me assumir. O curioso é que, quando eu resolvi que não aguentava mais, ele surtou: começou a correr atrás falando que me amava, que não conseguia viver sem mim. Por experiência própria, aprendi que com esse tipo o segredo é não pressionar, e sim agir. Só não dá pra ficar na mesma", alega a estudante de psicologia Fabrícia Moraes.

 


2. O INTELECTUAL – É um tipo raro, que atrai pela inteligência, pela cultura e, claro, por saberem falar em público. "Os intelectuais vencem a gente pelo que dizem, impressionam mesmo. São aqueles que conseguem passar uma noite inteira surpreendendo, ensinando. Ganham pelo que sabem e a maneira como colocam o conteúdo. Estão sempre lendo sobre diversos assuntos, atualizados, o que me encanta", diz a jornalista Silvana Ramos, que se derrete por um exemplar deste tipo.

 


3. SENSÍVEIS – Além de românticos, entendem todas as suas necessidades. São o contrário do machão. A advogada Beatriz Gori sempre se sente fisgada por um desses. E parece que ela mesma achou os prós e contras. "Eu adoro homem sensível. É o meu tipo ideal, carinhoso, que sabe cativar com o que fala, com a maneira de agir e olhar", descreve. Mas cita o lado negativo: "Às vezes, o homem sensível demais pode se importar com coisas que nem a gente liga. É como se os papéis se invertessem. Mas pra mim, eles continuam sendo os melhores", acredita.

 


4. O HOMEM DAS CAVERNAS – Parece que saiu dos tempos da pedra lascada. Abrir a porta do carro ou qualquer cavalheirismo está fora da realidade dele. Ele é seu dono e ponto final. Bem, há quem goste de um machão assim, como a administradora de empresas Gabriela Lopes de Almeida. "Eu adoro um homem rústico. Machista, que tem ciúmes de mim, me jogue na parede e me chame de lagartixa. Cada uma tem a sua preferência e esta é a minha. Meu namorado faz bem este tipo. Estamos juntos há anos e eu nunca tive do que reclamar", garante Gabriela.

 


5. LINDO-SEM-CONTEÚDO – Eles são bonitos, bons de cama. Mas quando abrem a boca... São ótimos para dias de carência, mas para namorar não dá! É claro que tem mulher que adora, como a estudante de história Anna Christina Aguiar. "Pra mim, homem bonito não precisa de mais nada. Basta um abdômen definido que eu já estou satisfeita", alega. O contrário acontece com a publicitária Letícia Massati, para quem uma bela cabeça oca não satisfaz: "O pior é quando você não sabe que o cara é uma anta, sai com ele e passa a noite inteira ouvindo as maiores asneiras. Não há atração física que aguente". Eles são bonitos, bons de cama. Mas quando abrem a boca... São ótimos para dias de carência, mas para namorar não dá! É claro que tem mulher que adora, como a estudante de história Anna Christina Aguiar. "Pra mim, homem bonito não precisa de mais nada. Basta um abdômen definido que eu já estou satisfeita", alega. O contrário acontece com a publicitária Letícia Massati, para quem uma bela cabeça oca não satisfaz: "O pior é quando você não sabe que o cara é uma anta, sai com ele e passa a noite inteira ouvindo as maiores asneiras. Não há atração física que aguente".

 


6. MULHERENGO – O popular cafajeste é capaz de despertar as maiores paixões e nutrir ódio no primeiro telefonema prometido e não realizado. Embora sejam os mais sedutores, são também os mais mentirosos. Nunca se envolvem com uma mulher só e raramente assumem compromisso. Quando namoram, são infiéis. "No início, ele faz de tudo pra agradar. É óbvio que isso aumenta o interesse pelo cara. Só que a postura dele muda assim que você se envolve cada vez mais. Ele fica seguro e vai perdendo o interesse. Quando você vê, ele está pensando em outra enquanto você está de quatro. Hoje em dia, eu fico longe desse tipo", afirma, decidida, a estudante de economia Bruna Cordeiro.


e713_cadernomulher03

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG