21:25hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1845
Natal das Águas - Notícias
26/12/2018 15h17

Natal das Águas movimenta economia de São Lourenço

Segundo previsão da organização, cerca de 9 milhões de reais devem circular na cidade até o final do evento

Foto: Divulgação Natal das Águas

Evento do Natal termina no dia 06 de janeiro, sendo o maior evento que São Lourenço já teve

O Natal das Águas de São Lourenço- Quem Ama Cuida, que começou no dia 1º de dezembro e vai até dia 06 de janeiro, além de movimentar a cidade com uma vasta programação cultural, vem movimentando a economia.


De acordo com a organização, a expectativa até o final do evento, é que cerca de 9 milhões de reais circule na economia da cidade.
Esse valor inclui somente os turistas que ficarão hospedados em hotéis e pousadas da cidade.


A previsão é que cerca de 30 mil turistas estejam em São Lourenço no período do Natal, Ano Novo e no começo de janeiro e aproveitem o evento mais extenso já realizado na cidade.


Segundo Alexandre Melo, presidente do São Lourenço Convention & Visitors Bureau, São Lourenço já tem seus atrativos para atrair os turistas e, com o evento do Natal a ideia é aumentar ainda mais esses atrativos. “Todos os atrativos que já temos foram iscas para captarmos mais turistas para a cidade. Acredito que até o carnaval teremos muito movimento. As pessoas gostam de passar as férias em nossa cidade.

Esperamos que passem em São Lourenço cerca de 30 mil pessoas dentro dos hotéis, cada pessoa gastando em média de 300 reais por dia, com alimentação, compras, passeios etc. Sendo assim, calculamos que será injetado na economia de São Lourenço cerca de 9 milhões. Além disso, todos os nossos contratos, de assessoria de comunicação, artistas, shows, tudo é de São Lourenço, para que o dinheiro circule dentro da cidade mesmo”, conta o presidente.


Alexandre ainda ressalta que o Natal das Águas está sendo uma sementinha, que dará muitos frutos ainda. “Hoje o Natal das Águas é de São Lourenço, mas quem sabe não conseguimos fazer um Natal do Circuito das Águas, com eventos como este em várias cidades da região? É um sonho que pode acontecer e esse evento se tornar maior ainda.”

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br