09:03hs
Domigo, 25 de Agosto de 2019

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1370
Correio do Papagaio - Edição 1376
Opinião
20/09/2018 10h24

Infecção Mental Contagiosa. Você está com esse vírus?

Por Andrea Cassone

Você já parou pra pensar que nós nos infectamos mentalmente e espiritualmente, além dos vírus e bactérias físicas?
No livro Cartas de Cristo, e aí segue a sugestão de leitura, a Infecção Mental Contagiosa é relatada de forma clara e profunda.

Pense comigo, se estamos ao lado de alguém com um vírus da gripe, aumentamos a probabilidade de sermos infectados, o mesmo ocorre com as bactérias, se entramos em contato com uma superfície ou alimentos infectados, provavelmente vamos adquirir e desenvolver essa bactéria.

O que ocorre com os campos mentais e suprafísicos é exatamente igual. O pensamento doentio e mórbido de algumas pessoas infectam outras, um pensamento perverso, sentimentos de inveja, raiva, são extremamente infecciosos.

O sistema imunológico funciona da mesma maneira nos diferentes campos da manifestação humana. No físico, se estamos com alta imunidade, não contrairemos vírus e bactérias, e se no campo mental e suprafísico estivermos equilibrados, mantendo altas vibrações no bem, na equidade, na alegria, nossos campos se expandem, e assim seremos atraídos por padrões vibracionais compatíveis.

Tudo é uma questão de escolha!

Observe as pessoas ao seu redor, isso é imprescindível. Observe como está a vida delas, seus sucessos ou insucessos, vitórias ou derrotas, saúde ou doenças, prosperidade ou escassez. Observe os relacionamentos e poderá ter uma percepção de como andam suas escolhas.

A Infecção Mental se manifesta na personalidade humana como um comportamento destrutivo e desviado.
Quando nos colocamos como observadores podemos enxergar melhor nossas escolhas e as escolhas das pessoas que nos cercam.

É fácil observar essa infecção mental, nesse período de eleições, onde uma onda de crenças, de militâncias, de cegueira da realidade é tão infecciosa, que pessoas são capazes até de atentar contra a vida de outro ser humano pelo simples fato de serem de opiniões diferentes.

Não se deixe infectar, mantenha a calma, o discernimento, a compaixão e o respeito por aqueles que estão doentes e que por causa da enfermidade exacerbam e distorcem a realidade.

A doença não é só física, lembre-se disso. Por que temos compaixão por uma pessoa que está muito doente fisicamente e crucificamos pessoas que estão doentes supra fisicamente?

E como fazemos para manter a nossa imunidade alta? Simplesmente impedindo que pensamentos, comportamentos e sentimentos externos nos dominem. Saiba o que é seu e o que vem de fora. Empodere-se de sua vida. Determine quais emoções quer sentir, faça a escolha de um caminho mais luminoso, e os grandes Mestres nos indicam esse caminho. Temos que acordar para uma realidade em que os seres humanos sejam mais sadios, mais despertos para as ondas do amor. Acredite, o mundo que nos rodeia é a projeção do que as pessoas sentem, por isso está tudo tão difícil.

Mais uma vez, observe como está a sua vida, observe como pensam as pessoas que o cercam, como estão os seus relacionamentos, o quanto da sua vida é realmente o que você acredita e o quanto é influência da sociedade.

O Cristo menciona que, enquanto a humanidade não perpetuar o conhecimento crístico, o retorno ao verdadeiro caminho da vida, muitas coisas ainda veremos acontecer infeccionadas pelo avesso do Amor Incondicional!

Boa observação!!!

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG