12:10hs
Sexta Feira, 06 de Dezembro de 2019

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1398
Correio do Papagaio - Edição 1399
Opinião
18/12/2014 13h49

METAS – Foco em Resultados!

“O início da cura é a consciência da doença. Tudo vale a pena se a alma não é pequena” Gilclér Regina lembrando o poeta português Fernando Pessoa

Por Gilclér Regina

 

Eu entendo que quando o poeta Fernando Pessoa disse que o início da cura é a consciência da doença e que tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Isto quer dizer que a meta tem que ser uma coisa grande, mas possível. É uma coisa ligada à esperança!

Se você tem o foco em resultados, você não pensa em atingir metas. A sua motivação é superá-las e essa superação faz a diferença na sua vida.

Uma coisa é inevitável na vida: Palavras são palavras, desculpas são desculpas, promessas são promessas... O que importa mesmo são resultados.

Para criar esse foco é preciso saber que existem problemas e para resolvê-los não se pode fugir, se enganar... Tem que assumir a existência deles... Este é o primeiro passo para criar a solução!

Não se aprende nadar lendo um livro. O livro apura o conhecimento, mas o aprendizado só irá acontecer após alguns goles de água na piscina.

A ideia é: Faça a sua parte, pense na do outro e vá além da meta.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

 

Gilclér Regina, palestrante de sucesso, escritor com vários livros, CDs e DVDs motivacionais que já venderam mais de seis milhões de exemplares. Clientes como General Motors, Basf, Bayer, SEBRAE, Caixa, Banco do Brasil compram suas palestras. Mais de 3000 palestras realizadas no país e exterior.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG