23:53hs
Domigo, 17 de Novembro de 2019

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1390
Correio do Papagaio - Edição 1393
Opinião
15/03/2019 09h23

O Planeta Terra nos oferece uma nova visão de mundo

Por Andrea Cassone

Por Andrea Cassone

Sorria, você está sendo iluminado.

Sim, essa afirmação é verdadeira, pois, estudos indicam que o Planeta Terra passou a vibrar uma energia regeneradora e reequilibradora.
Quem é mais ligado a assuntos místicos, há muito, já ouviu falar sobre uma transformação planetária. As linhas filosóficas falam sobre o mesmo assunto diferenciando-se apenas nas terminologias. As ciências filosóficas dizem sobre a mudança da Terra, de uma vida de provas e expiações, para uma vida de regeneração, ou que o Planeta passa de 3° para 4° dimensão, ou que saímos da Era de Peixes, para a Era de Aquário. Fala-se ainda em um novo padrão vibratório e a Física Quântica nos indica a mudança de consciência planetária, através da visão de que o Universo nos contempla com infinitas possibilidades, trazendo a compreensão de que, se tudo que existe manifestado na Terra é formado por uma constituição atômica, a matéria da forma que acreditamos não existe, o que diferencia as criações divinas é a frequência atômica.

Bom, isso pode parecer meio confuso, mas o objetivo desse texto é trazer luz ao que está acontecendo com o nosso Planeta.
Todos, evidentemente, percebem que mudanças acontecem o tempo todo. A vida não é estática, é dinâmica e tudo pode mudar em segundos.

O mundo está em crise, os seres humanos estão em desequilíbrio, a crueldade, a mentira, o julgamento, estão cada dia mais presentes no nosso dia a dia. O homem chegou ao limite, seria o fim dos tempos? Sim e não. Vou explicar.

Considerando que estamos em tempos de transição planetária, vivemos hoje às aflições de um mundo velho, que sucumbe e chora seus últimos suspiros, esse choro nos traz tristeza, depressão, transtornos obsessivos, medo, dor, injustiças, enfim, tudo que estamos assistindo e vivenciando, o sabor amargo do fim de ciclo, mas todo fim indica o recomeço e um novo mundo chega trazendo consciência, sabedoria, amor e fraternidade. Isso mesmo! Hoje a ciência é capaz de medir, com aparelhos avançadíssimos os padrões vibratórios de tudo que aqui existe. Esses aparelhos nos informam que a Terra, hoje, está vibrando mais alto e essa medida é feita em hertz ou mega-hertz. Quanto maior a vibração planetária, mais perto estamos ao estado de sutileza e equilíbrio, quanto mais baixa, mais densidade e desequilíbrio.

Fato é que no momento atual, vivenciamos esses dois mundos simultaneamente, o velho e suas dores e o novo e suas infinitas possibilidades. Diante disso o que fazer?

Simples, muito simples, basta você escolher em que mundo quer viver e expressar sua consciência no mundo velho, ou no mundo novo!

Acreditem a maioria das pessoas escolherão viver o padrão do velho mundo e, sabe por que? Simplesmente por medo de enfrentar o novo, pois se assim for terão que abandonar velhas crenças e antigos padrões impostos a nós desde a nossa ancestralidade.

Mas a boa notícia é que podemos começar a aumentar o nosso nível de vibração atômica e portanto, passar a viver o novo mundo através da nossa religação com Deus.

Para as pessoas mais materialistas, os físicos já comprovaram a existência do Bóson de Higs, uma partícula que para facilitar, podemos chamar de partícula de Deus. Tudo que existe nesse nosso planeta possui essa partícula, portanto, para vibrarmos Deus, basta controlar nossos pensamentos.

Quer viver no velho mundo? Beleza, essa é a sua escolha? Então, julgue, cuide da vida do outro criticando, seja maledicente, brigue para conquistar aquilo que acredita, adoeça, seja vítima, pois toda vítima atrai um algoz, sinta escassez, atribua a culpa do que te acontece nas costas dos outros, viva conflitos. Fácil não é? Tudo isso conhecemos tão bem.

Quer viver o novo mundo? Então ame, compreenda, releve, viva o que acredita e deixe seus desejos nas mãos de Deus, pois assim você não precisará brigar, ore, a oração te sintoniza e eleva a vibração, assuma as responsabilidades pelas suas escolhas, sinta a alegria de estar vivo nessa transição planetária e deseje participar desse novo mundo.

Forças regeneradoras e restauradoras estão ao nosso dispor, isso não é maravilhoso?

Se você leu essas palavras e sentiu alguma verdade, bem-vindo ao novo mundo, mas se você as leu e não considerou nada e até duvidou?

Cuidado, você pode estar imerso no velho mundo. A escolha está em suas mãos!

Paz aos homens de boa vontade. Eu creio em um mundo novo, eu vivo um mundo novo. Faça a sua escolha!

* Andrea Cassone é Ativista quântica, pedagoga, escritora e pesquisadora.
Acompanhe seu trabalho no facebook – Educação Sutil e no canal do YouTube Educação Sutil

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG