15:23hs
Segunda Feira, 22 de Julho de 2019

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1359
Correio do Papagaio - Edição 1365
Opinião
17/03/2016 17h00

Seja protagonista de sua história

Gilclér Regina

Por Gilclér Regina*

 

Já ouvi muito isso: “Se eu vivesse outra vez, faria tudo diferente!”. Não estou afirmando que não cometi erros. Até acho que errei mais do que a média das pessoas. Mas estes erros serviram como um despertar e me ajudaram a ver novas oportunidades e caminhos mais felizes.

A cada ano de vida me convenço de que nós desperdiçamos o amor que deixamos de dar, a força que deixamos de exercer e os riscos que, por uma prudência egoísta, deixamos de correr. Assim, por medo de sofrer, abrimos mão da felicidade.

Todo fracasso encerra uma lição importante. Aquilo que se chama de fracasso é pré-requisito para um novo caminho de sucesso. Og Mandino disse que o fracasso jamais o surpreenderia se sua decisão de vencer fosse suficientemente forte.

Aprendi por experiência própria que não se pode semear tristezas e se esperamos uma colheita de alegria precisamos plantar alegria. Ser feliz é fazer o outro feliz. Amigos é Deus no comando.

Não espere que alguém faça aquilo que apenas você mesmo pode fazer: escrever a sua história. A colheita é consequência do que você planta. A vida é um eco. Se você gritar por amor vai voltar amor e se gritar raiva ela também voltará para você e ainda vai ganhar uma úlcera de graça.

Nada no mundo funciona diferente. Se você semear e perseverar vai colher o fruto. O tempo não cura. Se você tiver uma ferida e não se tratar, com o tempo ela irá piorar. O que cura é a intensidade da ação, ou seja, suas atitudes e pensamentos de agora. Então, seja protagonista de sua própria vida. O show continua...

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

 

*Gilclér Regina – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

www.gilclerregina.com.br

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG