18:45hs
Segunda Feira, 13 de Julho de 2020

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1447
Correio do Papagaio - Edição 1454
Opinião
07/05/2015 09h44

Você Chora ou Vende Lenços?

“Existem pessoas que se dizem realistas, mas na verdade são pessimistas”. Por Gilclér Regina

A verdade é que quando a maioria fala de crise, a concorrência é menor. Isto porque uns concentram suas energias no freio, na dificuldade, nos cortes... E outros, chamados de concorrentes, concentram energias no ataque, no acelerador, na ação, em desenvolvimento dos seus times, com foco em novas possibilidades ou novos produtos para o mercado.

O momento requer mais do que nunca sair da zona de confortoe eliminar o grande perigo da zona da indiferença adquirida dos bons tempos. Pessoas que ainda relutam a viver de salto alto estão quebrando aos montes.

Não existe melhor hora para começar a fazer a coisa certa, as mudanças, do que agora. Não se pode ficar parado pela indecisão. Parado você não fica, ou melhora ou piora. Chegou a hora de agir. Este Verbo vem acompanhado da palavra ATITUDE!

Entra em cena a criatividade e mais avançado ainda, inovação que é simplesmente tornar esta criatividade valiosa. E de quebra a determinação que é abandonar coisas velhas.

Quem joga na retranca frequentemente perde. Time que entra para empatar o jogo já começa perdendo de um a zero.

Se você ficar hesitando muito, suas dúvidas irão aumentar e se transformar em medo. E o medo congela todas as possibilidades de ação. Quanto mais medo se tem mais real ele é.E neste caso, adeus sucesso.

Pense nisso, uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 

*Gilclér Regina* – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG