03:25hs
Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Passa Quatro - Notícias
03/07/2012 10h03

Passa Quatro Morre idosa agredida na cabeça por ladrão em Passa Quatro, MG

Morre idosa agredida na cabeça por ladrão em Passa Quatro, MG


Vítima estava internada na UTI desde o dia 22 de junho.
Agressor está preso na Penitenciária de São Lourenço, MG.


A mulher de 73 anos que foi agredida na cabeça por um ladrão, em Passa Quatro (MG), e que estava internada na UTI da Santa Casa de Caridade de São Lourenço (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (2). A agressão aconteceu na noite do dia 21 de junho e a idosa estava internada desde o dia 22.

O crime chocou os moradores da cidade que penduraram fitas vermelhas na frente das casas como forma de protesto contra a violência. O rapaz de 20 anos que agrediu a aposentada está preso no Presídio de São Lourenço.

O sepultamento da vítima acontece nesta terça-feira (3).

O caso

No dia da agressão, o ladrão invadiu a casa após pular o muro. Ele encontrou a porta trancada e tentou forçar uma grade para entrar. Como não conseguiu, subiu no telhado, retirou algumas telhas e quebrou uma janela para conseguir entrar na residência.

O rapaz encontrou a aposentada deitada no quarto, onde, segundo as investigações, foi brutalmente atingida com golpes na cabeça. A vítima foi encontrada pela filha caída no chão.

Após a agressão, o rapaz teria roubado um aparelho de DVD, que ainda não foi recuperado. O ladrão foi reconhecido por uma pessoa que o viu deixando a casa da idosa e foi preso.




Fonte: G1

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG