13:26hs
Domigo, 22 de Setembro de 2019
Passa Vinte - Notícias
04/09/2014 16h20

Corporação Musical Padre Machado abre campeonato municipal de futebol 2014, em Passa Vinte

Com nove rodadas, mais semi-final e final, campeonato tem nove times disputando o título de campeão 2014. Final acontecerá em novembro.

Sob sol intenso da tarde de domingo (24/08), teve início a edição 2014 do Campeonato Passavintense de Futebol Amador. Este ano a novidade foi a apresentação da Corporação Musical Padre Machado (COMUPEM), da cidade de Santa Rita de Jacutinga, durante a cerimônia de abertura, que contou ainda com a presença do radialista e locutor Dersel Vieira e do sr. Timba, da cidade de Bom Jardim de Minas. Autoridades municipais também prestigiaram o evento. Além dos vereadores Antônio Marcos de Almeida e Marco Antônio Laudelino, o prefeito Beto Martins e os secretários municipais de Obras, José Roberto Magalhães; e de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, Antônio Renato da Silva, também estiveram presentes.

Após apresentação dos músicos, dois jogos deram início à primeira rodada do campeonato. A Capelinha, que enfrentou o time da Estação, venceu a partida por 1 a 0, com gol de Juninho. Na sequência, a equipe do Jovens Talentos empatou com a Boa Vista em 2 a 2, com gols de Antonio Pereira e Sapão, pelo Jovens Talentos, e de Douglas e Wender, pelo Boa Vista.

Narrados pelo sr. Timba, os jogos empolgaram os torcedores na arquibancada do Estádio Municipal Francisco Osório da Fonseca.

Composto por nove rodadas, além de final e semi-final, o campeonato tem nove times disputando o troféu de campeão 2014: Capelinha, Estação, Jovens Talentos, Boa Vista, Parma, Santo Antônio, União, Bananal e Carlos Euler. Os melhores irão disputar a grande final no dia 16 de novembro.

De acordo com o secretário de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, o campeonato 2014 tem tudo para ser um sucesso e também uma grande disputa, a começar pela abertura, que foi inovadora e surpreendente. “Precisamos estimular as práticas saudáveis entre nossos jovens. Temos grandes times e estamos empenhados em fazer desse campeonato um grande evento”, afirmou o secretário Antônio Renato, que também fez questão de agradecer aos colaboradores. “Agradeço ao prefeito de Santa Rita de Jacutinga, Luiz Fernando Osório, seu assessor Carlos Mineiro, e ainda à Corporação Musical Padre Machado, representada pela diretora da Escola Municipal Padre Machado, Tatiana Rodrigues, a coordenadora Solange Teodoro e o maestro Breno Alcino”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Passa Vinte 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG