20:11hs
Domigo, 16 de Junho de 2019
Passa Vinte - Notícias
02/10/2014 11h01

II Trilhão de Passa Vinte: um percurso de paisagens deslumbrantes

Trilhão contou com apoio da Prefeitura, Polícia Militar, Secretaria de Saúde e também de fazendeiros.

Foi realizado com grande sucesso, no dia 24 de setembro, o Segundo Trilhão de Passa Vinte. A largada aconteceu às 10:00h em uma tenda montada na praça Major Francisco Cândido Alves,  e foi oferecido camisetas, café da manhã e um almoço aos primeiros 150 inscritos.

Entre vales e montanhas que circundam a cidade de Passa Vinte a prova é disputada em um cenário belíssimo, o que não significa dizer que a prova seja como um passeio no parque. As subidas e descidas íngremes fazem de cada minuto da competição uma viagem radical e requerem bastante concentração e perícia dos pilotos.

O trilhão utilizou trechos por dentro da cidade e do distrito de Carlos Euler. O percurso compreendeu cerca de 60km, permitindo aos trilheiros apreciar os cenários mais belos que a localidade tem.

Cerca de cem motos foram inscritas no evento.

“Tivemos participantes de localidades como Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Santa Rita, Bom Jardim, Andrelândia, Arantina, Liberdade e Bocaina; algumas localidades de São Paulo e outras”, informou a organização.

A segunda edição da emocionante prova de trilha exige muita técnica e conhecimento por parte dos pilotos e também das condições mecânicas das motos.

O trilhão contou com apoio da Prefeitura, Polícia Militar, Secretaria de Saúde e também de fazendeiros, cujas propriedades estavam próximas ou inseridas no trajeto da trilha.

A realização do Segundo Trilhão foi de Marco Antonio, Dudu e Alexandro. 


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG