00:59hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Passa Vinte - Notícias
04/12/2014 10h45

Parma conquista o Municipal de Futebol de Passa Vinte 2014

Vitória deu ao clube o título de hexacampeão municipal.

Três a zero. Este foi o placar que deu ao Parma o título do hexacampeonato no Municipal de Futebol de Passa Vinte, em partida realizada no domingo, 23 de novembro, onde a equipe do Capelinha Futebol Clube não conseguiu fazer frente aos “Azuis”.

A comemoração se estendeu até à madrugada de segunda feira. Mais um grande título para a história do Parma Futebol Clube, onde o palco da grande disputa foi o Estádio Municipal Francisco Osório da Fonseca.

Aos trinta e um minutos do primeiro tempo, Galão, de cabeça, abriu o placar, e Adílio fez o segundo aos 39’. Nos acréscimos do primeiro tempo um chute de Adílio, no travessão, quase aumenta o placar.

Em um segundo tempo com muita chuva, aos 21’ Yogo amplia a diferença, com um gol que congelou o placar em 3 a 0, dando ao Parma a vitória que, somada às conquistas nos anos de 2005, 2006, 2007, 2008 e 2010, concedeu ao time o título de hexacampeão municipal.

“Nossa equipe estava muito boa e eu fiquei bastante emocionado”, admitiu o centroavante Galão, autor do gol que abriu o placar do jogo e que também foi o responsável pelo passe para que Adílio marcasse o segundo gol. A comemoração dos jogadores e da torcida foi com muita festa e cerveja. Ainda na madrugada da segunda feira fogos de artifício faziam barulho lembrando a conquista do título.

O campeonato de 2014, que neste domingo chegou ao seu final e é um evento para celebrar a amizade, de acordo com o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Cultura, Antonio Renato da Silva, passou por alguns problemas durante seu curso. “Tivemos casos disciplinares que me fizeram pensar que talvez não chegássemos à final. Mas felizmente conseguimos resolver. Meu pensamento é que o esporte é para aumentar os laços de amizade. É um entretenimento”, afirmou.

E por falar em problemas disciplinares, a gafe da partida foi protagonizada pelo jogador Luiz Adalton, da Capelinha que, após cometer falta grave numa entrada dura em Adílio, recebeu cartão vermelho e cuspiu no juiz. Segundo informações do secretário Antonio Renato, o jogador será julgado pela comissão responsável pelas regras do campeonato e poderá ficar até dois anos sem jogar em partidas vinculadas à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura.

Ficou assim o resultado geral com os nove times que disputaram o Campeonato Municipal de 2014: 1º - Parma; 2º - Capelinha; 3º - Joves Talentos; 4º - Estação; 5º - Boa Vista; 6º - Bananal; 7º - União; 8º - Carlos Euler; 9º - Santo Antônio.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br