19:48hs
Domigo, 16 de Junho de 2019
Passa Vinte - Notícias
19/09/2013 15h39

Primeiro Trilhão Passa Vinte integrará calendário turístico

A cidade recebeu trilheiros de toda a região e outros estados.

A cidade de Passa Vinte recebeu no dia 15 de setembro trilheiros de toda a região e outros estados. Apaixonados por motos, trilhas e emoção prestigiaram o Primeiro Trilhão da cidade, que foi sucesso absoluto. Cerca de 100 trilheiros das cidades de Passa Vinte, Liberdade, Bocaina de Minas, Santa Rita de Jacutinga, Bom Jardim de Minas, Barra Mansa, Resende, Volta Redonda, entre outras, participaram do evento.

Realizado por Marco Antônio Rabelo, com o apoio da prefeitura de Passa Vinte, o Trilhão proporcionou aos participantes momentos únicos, em uma mistura de emoção e tranquilidade em um belíssimo cenário nas curvas das montanhas que cercam a cidade.

O evento teve início com o café da manhã no coreto da Praça, oferecido pela prefeitura, onde os participantes puderam recarregar suas energias e começar a prova. Às 10h a largada foi dada na Praça, onde os participantes saíram levantando poeira e roncando os motores em um passeio pela cidade e depois seguiram para o percurso de aproximadamente 70 quilômetros, passando  por diversas propriedades rurais.

Muitos foram acompanhados pelas esposas e filhos, que ficaram na praça à espera do final da prova. A iniciativa, além de proporcionar mais um evento de lazer, contribui significativamente com o turismo local, recebendo visitantes de várias cidades da região e de outros Estados. 

Durante a trilha muita emoção e adrenalina nas subidas e descidas das montanhas. Tombos e manobras ousadas marcaram a primeira edição do Trilhão, que é promessa para os próximos anos para o calendário de eventos da cidade.

Depois de muita poeira e esforço físico nada melhor que um belo almoço. Os trilheiros puderam saborear uma deliciosa feijoada e aproveitaram o momento para fazer novas amizades, rever grandes amigos, colocar o papo em dia e curtir com toda a família e amigos o final do Primeiro Trilhão Passa Vinte.

No momento da inscrição os participantes receberam um kit com camiseta, adesivo e ingressos da feijoada.

Conhecida pelas belas paisagens, montanhas, rios e cachoeiras, Passa Vinte oferece lugares de natureza exuberante para se visitar, ideal para quem quer descansar e estar em contato com o verde. Pertencente ao Circuito Turístico de Minas Gerais, integrando as Montanhas Mágicas da Mantiqueira, Passa Vinte possui povo hospitaleiro, com costumes típicos de pequenas cidades, que acolhe e compartilha com seus visitantes a bela natureza da cidade. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG