12:34hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Passa Vinte - Notícias
24/07/2014 09h02

Sebrae faz reuniões do atendimento “Porta a Porta” em municípios do sul de Minas

O objetivo do Sebrae é identificar as dificuldades e necessidades dos empreendimentos na melhoria da gestão dos negócios.

Foi realizado entre os dias 24 e 25 de junho, reuniões do atendimento porta a porta do SEBRAE Minas, nas cidades de Carvalhos, Bom Jardim de Minas, Liberdade, Passa Vinte, Serranos e Seritinga. As reuniões aconteceram nas Câmaras Municipais das respectivas cidades e contaram com a presença dos prefeitos municipais, vereadores e empresários.

Segundo as informações do SEBRAE, o objetivo é identificar as dificuldades e necessidades dos empreendimentos na melhoria da gestão dos negócios.

Para tanto, são oferecidos dois tipos de atendimento. Na visita continuada são avaliados os resultados obtidos com a adoção das estratégias sugeridas pelo Sebrae em atendimentos anteriores. Já na visita de orientação, os funcionários do Sebrae sugerem aos empreendedores, que estão sendo atendidos pela primeira vez, soluções em gestão ajustadas às necessidades do negócio, a partir das informações coletadas. De acordo com a necessidade de cada estabelecimento serão indicados cursos, palestras, produtos e serviços do Sebrae, além de ferramentas que contribuam para a melhoria dos negócios nas áreas de mercado, pessoas e finanças.

Os empreendedores podem esclarecer dúvidas em relação ao atendimento pelo  0800 570 0800 ou www.sebrae.com.br/minasgerais. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG