08:14hs
Quarta Feira, 10 de Agosto de 2022

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1669
Política
30/04/2022 15h40

Brasil precisa de um chefe de Estado que volte a conversar com nações, diz Lula

Ao destacar que o seu principal objetivo para concorrer ao Palácio do Planalto é resgatar a dignidade do povo brasileiro e acabar com a fome provocada pela administração Jair Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse também que o Brasil precisa ter um chefe de Estado que volte novamente a conversar com diversas nações e citou os EUA, China, Bolívia e Argentina. "É possível mudar esse país, para que seja respeitado no mundo inteiro", apontou Lula.

De acordo com Lula, o maior gesto que a população pode adotar no dia 2 de outubro - dia do primeiro turno das eleições - é restabelecer a democracia no Brasil, "mandar esse cidadão viver com os filhos dele onde ele quiser, e deixar o povo brasileiro em paz."

Luiz Inácio Lula da Silva manifestou que, se for eleito, governará com o foco especial para melhorar a vida das pessoas com condições financeiras mais humildes. "Primeiro vamos saber o que o povo pobre precisa e depois vamos atender de outras necessidades neste país", disse.

"As pessoas precisam de oportunidade para estudar. O povo precisa ter o direito de trabalhar, comer três vezes por dia, ter acesso à cultura, lazer, casa de qualidade para morar. Porque a gente não pode colocar internet e banda larga para toda a população? Se os mais pobres não puderem pagar, o Estado financia."

Lula fez os comentários em evento no qual discute a alta da inflação com mulheres da Vila Brasilândia, em São Paulo.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG