19:57hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Política
16/11/2019 22h10

Na Vila, Bolsonaro veste camisa do Santos e divide torcida em clássico paulista

O presidente da República, Jair Bolsonaro, dividiu a torcida do Santos ao comparecer, neste sábado, 16, na Vila Belmiro, para assistir ao clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de futebol. Antes mesmo de o jogo começar, na entrada da Vila, Bolsonaro foi chamado de "porco" e também ouviu que estava "no estádio errado", em alusão ao time pelo qual o presidente torce, o Palmeiras.

Bolsonaro, que chegou ao estádio sob forte esquema de segurança, visitou o Memorial das Conquistas do Alvinegro e foi recebido pelo prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB).

Dentro do estádio, o presidente, que vestiu uma camisa do Santos, foi chamado de "mito" por torcedores e foi mais aplaudido do que vaiado.

Ele, mais uma vez, quebrou o protocolo e cumprimentou os torcedores das cadeiras cativas.

O presidente foi embora aos 36 minutos do segundo tempo do clássico - o jogo terminou em 1 a 1.

Guarujá

Ele seguiu de volta para o Forte dos Andradas, no Guarujá, onde fica hospedado até a manhã deste domingo, quando volta para Brasília.

Sampaoli

Ao ser questionado sobre a visita de Bolsonaro à Vila Belmiro, o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, que é argentino, afirmou que tem "pensamentos políticos diferentes" do presidente, mas que é preciso respeitá-lo. "Estamos em uma democracia. O presidente vai onde ele quer. Sou apenas o treinador. Não posso proibir nada, faltar com o respeito. Temos pensamentos políticos diferentes, mas estamos em uma democracia."

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG