12:28hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1836
Política
21/04/2022 12h10

No CE, Leite diz que País precisa de união e defende 'melhor caminho'

O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) disse que o Brasil precisa de união para enfrentar problemas que atingem principalmente os mais pobres. "Não podemos aceitar que presidente da República diga que temos uma guerra interna e que declare guerra contra seu próprio povo por conta de inimigos internos. Não está certo. Não é justo. Não é correto. E ainda é um grande equívoco abrirmos essa conflagração no nosso País quando precisamos de união para enfrentar problemas que atingem principalmente os mais pobres", disse Leite em um evento na quarta-feira em Fortaleza (CE). Ele estava acompanhado do senador e ex-governador do Ceará Tasso Jereissati (PSDB).

Leite afirmou ainda que, em outubro, o País escolherá mais do que um governante para os próximos quatro anos. "O Brasil estará decidindo que tipo de política nós vamos fazer: a que busca unir ou a que divide, a que busca cicatrizar as feridas ou vai aprofundá-las, dividindo a sociedade", disse.

O ex-governador defendeu que neste cenário não há o direito de omissão. "Acreditem que é possível apresentar um caminho de paz, de fraternidade e respeito à pluralidade da população, de eficiência, de reformas, de cuidado com a economia do País. Podemos escolher isso. Não precisamos escolher o menos pior. Podemos escolher o melhor caminho", alegou.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG